Creatina - Duvidas

A creatina é uns dos suplementos mais conhecidos e bastante usado pelos atletas,e algumas pessoas muitas vezes não sabem como tomar,quando,quanto e outras duvidas,e para esclarecer,logo abaixo vamos falar das duvidas mais frequentes sobre a creatina.

-Devo fazer saturação da Creatina?
Varias pessoas fizeram e disseram que que é melhor já outras disseram não muda nada,o recomendado é NÃO fazer saturação,use a mesma medida do inicio ao fim.

-Quantas gramas de creatina devo usar?
O recomendado é tomar de 5 a 7 gramas no máximo por dia.Pois se tomar mais que isso,ela sera eliminada pela urina,e você vai perder dinheiro.

-Quando tomar creatina?
Em algumas pessoas a creatina funciona melhor se tomada no pre treino,e em algumas funcionam melhor se tomar no pós treino.A escolha é sua,porem nunca tome antes e depois do treino.

-Preciso tomar creatina nos dias que não treino?
Sim. É bom tomar nos dias em que você não treina.

-Posso tomar a creatina misturada com whey protein e malto ou dextrose?
Sim.

-Creatina pode causar problemas nos rins?
Umas das grandes bobagens que falam sobre a creatina é isso, a resposta é NÃO,a creatina não da problemas em lugar algum,porem se você tomar de uma forma exagerada e não tomar muita aguá,a resposta é SIM.

-Porque devo tomar bastante aguá quando tomo creatina?
A resposta é básica e simples. Porque já temos creatina no corpo e ela absorve a aguá que ingerimos.
Quando tomar mais creatina o corpo vai precisar de mais aguá,pois a quantidade de aguá de antes não vai ser o suficiente,e por isso muitas vezes acaba causando problemas renais,por falta de aguá.
As pessoas aumentam a creatina do corpo,mais não aumentam a quantidade de aguá.

-Devo tomar a creatina por 2 meses e depois parar por 1 mês?
Isso pode ser muito bom,pois se você tomar a creatina sempre o corpo vai ficar muito dependente  dessa quantidade de creatina que você toma. Seria bom tomar dois meses e depois parar de tomar por 1 mês e depois retomar novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...