Efeitos Colaterais do Bcaa



O Bcaa da universal denominado Bcaa Stack é um excelente fonte de aminoácidos de cadeira ramificada e glutamina, os quais são substâncias essenciais para atletas que buscam resultados consistentes e duradouros. 

O bcaa da universal em especial é o suplemento alimentar composto por aminoácidos de cadeia ramificada que trabalha mais rápido do mercado, sua elaboração única garante que todas as substâncias do composto cheguem rapidamente ao músculo. 

Apesar de não apresentar resultados tão extraordinários igual a creatina por exemplo, os suplementos a base de Bcaas são essenciais para o processo de hipertrofia, pois o mesmo não engorda ou emagrece, o mesmo tem efeito anabólico e anti-catabólico auxiliando no ganho de massa muscular de qualidade.

Entre os benefícios que este suplemento pode trazer a atletas de alto desempenho podemos destacar o aumento nos níveis de estímulo da síntese proteica e no auxilio que o produto proporciona ao sistema imunológico durante os treinos. Segundo o fabricante o mesmo deve ser usado com uma mistura de meia colher de chá com a bebida a escolher logo após os exercícios.

Uso excessivo:
Os estudos acadêmicos comprovam que a suplementação de cerca de 5-20 gramas diárias de BCAA em cápsulas ou 1 a 7 gramas por litro de água, não apresentam qualquer efeito secundário. Dosagens maiores podem promover uma inibição de outros aminoácidos através da dieta e provocar desgaste gastrointestinal.

Conclusão:
O uso da dosagem certa dos Bcaas não ira te trazer mal algum. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...