3 Mitos Sobre o Emagrecimento

O emagrecimento para muita gente é um terror,pois não é nada fácil mudar os hábitos alimentares  de uma uma hora para outra. Nessa vontade de perder peso as vezes muitas pessoas acabam caindo em grandes mitos,e vocês vão descobrir 3 desses mitos logo abaixo.

#1-Dieta só funciona com exercícios físicos?
Sem duvidas os exercícios físicos são fundamentais,não só ajuda na perde de peso mais ajudam também na saudê,porem dizer que a dieta só funciona acompanhada de exercícios fiscos é mentira,fica claro que você terá resultados muito mais eficazes se realizar exercícios físicos acompanhado de uma boa dieta.Mas sem duvidas nenhuma o ponto mais importante para perder peso é a dieta.

#2-Quanto mais suar mais emagrece?
Varias pessoas acreditam que fazer exercícios embaixo do sol,praticar exercícios de blusa para suar mais,ajuda na perda de peso,mais é mentira,suar não emagrece ,quando você sua, você perde água e sais minerais,pois  70% do nosso corpo é formado por água,e quando praticado algum tipo de exercício físico, você perde esses líquidos do corpo,emagrecendo momentaneamente mais logo apos recompor esses líquidos tudo volta ao normal.
O suor não é nada mais nada menos que o resultado da temperatura interna do nosso corpo. 

#3-Deixar de comer emagrece?
Estudos já mostraram que pessoas que pulam refeiçoes como café da manha ou outras refeiçoes do dia,podem ser mais gordas do que pessoas que comem de 4 a 5 vezes ao dia.
Deixar de como só vai piorar,se você quer emagrecer então coma as coisas certas ,na quantidade certa,na hora certa e queime mais calorias do que você consome.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...