Treino ou Dieta:O Que é Mais Importante Para a Hipertrofia?


Muitas pessoas ainda discutem isto,algumas pessoas dizem que o treino é o fator mais importante e outras dizem que a dieta é o mais importante.

A dieta é primordial,para qualquer pessoa,é através dela que temos energia para realizar as nossas tarefas do dia a dia  para a síntese de novos tecidos, para o aumento na captação de glicose pelo músculo, para a síntese de hormônios protéticos e esteroides e para outros milhões de fatores. 
Resumindo a dieta é quem nos deixa vivo.
Em contra partida seria bobagem não levar em contra o treinamento,é através dele que estimulo necessário para o desenvolvimento muscular , ósseo e outros.
Os dois são essenciais mais qual o melhor? Treino ou dieta:O que é Mais Importante Para a Hipertrofia? Varias pessoas acham que é a dieta,outras acham que é o treino,mais é a mesma coisa de um carro e a gasolina. Você tem o carro,mais não tem a gasolina,e sem a gasolina o carro não vai ser mover. É a mesma coisa que acontece no treino e na dieta,os dois são importantes,não adianta você ter uma ótima dieta (para hipertrofia) e não treinar pesado.

Conclusão?
Como viram acima ambos são importantes,não existe um mais importante do que o outro,os dois são fundamentais para a hipertrofia muscular,se você treinar e não tiver uma boa dieta,os seus ganhos não serão bons,se você tiver uma boa dieta e não treinar,você não vai conseguir alcançar o corpo "invejável". 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...