Pro-Hormonais:Valem a Pena ou Não?


Muita gente não conhece por este nome mais muitas conhecem por outros nomes como,M-Drol, Deca fire,H-Drol e outros. Os Pro-Hormonais foram criados para substituir os anabolizantes,foram criados para serem vendidos de uma forma legal sem nenhum risco de algum tipo de pena,portanto Pro-Hormonais NÃO são anabolizantes,pelo menos não era pra ser. 
Pro-Hormonais na verdade são anabolizantes disfarçados,e que apresentam os mesmos efeitos colaterais que os anabolizantes.

Muitas pessoas acham que Pro-Hormonais são suplementos como BCAA,Creatina e outros,mais estão completamente enganados.

É SEGURO TOMAR PRO-HORMONAIS?
São tão seguros como os anabolizantes,mais intenda que se você quiser tomar você precisa correr os riscos. Eles são vendidos em forma de comprimidos e quando enjeridos são metalizados pelo figado,da mesma forma ou ate pior do que os esteroides anabolizantes.

EFEITOS COLATERAIS:
Existem vários possíveis afeitos colaterais,como:
 Perda de apetite sexual
Queda de cabelo
 Ginecomastia
 Lesões no figado
Dor de cabeça
Aumento da pressão
Lesões nos rins
 e outros.

VALE A PENA OU NÃO?
Alguns Pro-Hormonais podem ser piores do que esteroides anabolizantes,isso mesmo,os efeitos colaterais podem ser muitos piores. Isso acontece porque alguns esteroides anabolizantes são injetáveis e nesse casso eles não passam pelo figado e os Pro-Hormonais como são orais eles passam.

CONCLUSÃO:
Cada um pensa de uma forma,muitas pessoas já consumiram tiveram ganhos muitos bons,ganhos absurdos e não tiveram nenhum efeito colateral,depende muito da pessoa,é um risco.É uma questão de opinião cada um pensa de uma forma. E você acha que vale a pena ou não?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...