10 Dicas Para Emagrecer Com Saude


A obesidade tem se tornado o maior problema de saúde da atualidade e atinge indivíduos de todas as idades e classes sociais. O peso excessivo causa problemas psicológicos, frustrações, infelicidade, além de uma enorme variedade de doenças lesivas a saúde. A obesidade tem relação direta com, o sedentarismo, a disponibilidade de alimentos, erros alimentares e pelo ritmo desenfreado da vida moderna.  

Dicas
#01-Não fique mais de 4 horas se se alimentar,Tente sempre fazer pequenos lanches,ou comer alguma fruta ou outras coisas.

#02- Não é necessário cortar os doces,apenas diminua a quantidade. 

#03-Beba muita aguá muita mesmo,beba no minimo 2 litros de aguá por dia.

#04-Não fique "beliscando" durante o dia,marque horários para as suas refeiçoes.

#05-Tente evitar frituras,coisas gordurosas . Eles são muito calóricos,e isso vai acabar prejudicando a sua dieta e a sua tentativa de eliminar peso.

#06-Não pule refeiçoes principalmente o cafe da manha,pois você fica já um longo tempo sem se alimentar,e o café da manha principalmente,precisa ser muito reforçado e completo.

#07-Não tome remédios para emagrecer.Esses remédios que prometem perder peso rapidamente,são uma farsa.

#08-Exercícios. Para quem quer emagrecer a dieta é muito importante,porem os exercícios físicos são muito importantes,quem realmente quer emagrecer,seria muito bom praticar exercícios físicos acompanhado de uma dieta saudável e completa.

#9-Não fale pra ninguém que você esta em dieta,pois sempre alguém vai tentar te atrapalhar.

#10-Resultados. Muitas pessoas acham que em 1 més elas já vão estar magras,não é bem assim,o emagrecimento não é um processo imediato é um pouco lento. Para as pessoas começarem a notar que você esta emagrecendo deve levar entre 3 a 5 meses.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...