Dicas Para Maximizar Seu Treino

Para ganhar músculos não é nada fácil,é o sonho de muita gente ficar forte e definido, e para isso é preciso muito treinamento e uma dieta super saudável e balanceada. E por isso hoje vamos colocar aqui dicas de treino para maximizar o seu treino.

#1-Series de baixa repetições (04-06) com bastante peso são excelentes para pessoas que querem principalmente ganhar massa muscular.

#2-Utilize agarradeiras: pesquisas demonstram que, com a sua utilização, é possível executar 1 ou 2 repetições a mais por diminuir a fadiga dos músculos do braço.

#3-Utilize MP3: escutar as músicas prediletas exerce um efeito similar ao uso da agarradeira, aumentando de 1 a 2 repetições por série. Segundo alguns estudos, seu corpo produzirá mais adrenalina e testosterona, o que favorece sua performance na academia.

#4-Deixe a parte aeróbica para depois da musculação. “Se fizer antes, como normalmente acontece nas academias, vai achar o treino pesado e o cansaço vai bater mais rápido do que de costume”,

#5-Sentir-se capaz de fazer duas ou mais repetições ao fim de cada série é sinal de que está mais do que na hora de aumentar a carga.

#6-Jamais trave a respiração durante o movimento para não aumentar a pressão arterial. Para ficar mais confortável e até ter a sensação de que o peso ficou mais leve, expire pela boca quando levantar ou empurrar o peso e inspire pelo nariz ao voltar à posição inicial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...