Dicas De Treino Para As Pernas

Hoje em dia muitas pessoas odeiam treinar pernas e algumas até as excluem da sua ficha de treino.

Este treino que iremos passar tem como objetivo o ganho de massa muscular e principalmente o volume muscular nas pernas.



Treino

Agachamento Livre 4 Séries com 8 Repetições

É um dos exercícios que os "preguiçosos" mais odeiam fazer,dizem que é um exercício perigoso para o joelho e tal.
Este exercício não é simples de executar requer muito cuidado principalmente com a postura mais não é um exercícios que traz danos para o joelho muito longe disso,a não ser que você já tenha problemas nos joelhos(Se tiver procure um ortopedista ou o seu instrutor) ai pode ser perigoso,mais pessoas sem este problema podem fazer sem medo algum desde que seja com uma carga que você realmente aguente.
O agachamento é um exercício composto,ou seja ele atinge mais de um grupo muscular,ele trabalha o quadríceps, glúteos posterior, panturrilhas e ainda a região lombar.



LegPress - 4 Séries com 10 Repetições

É um dos mais conhecidos exercícios para as pernas,quase todo mundo que faz musculação faz este exercício mais muitas pessoas realizam de forma errada,deixam o joelho chegar muito perto do tórax,a forma correta de fazer o exercício com leg press é deixar que a dobra em relação ao tronco do quadril não ultrapasse os 90 graus de flexão. 




Extensor – 3 Séries com 12 repetições

Conhecida mais como Cadeira Extensora ou mesa extensora,é um exercício que serve desde iniciantes, até usuários avançados(se houver carga suficiente para eles é claro).
Este exercício traz grande beneficio para o quadríceps femoral, constituído do reto femoral, vasto lateral, vasto medial e vasto intermédio.






Flexora – 3 Séries com 12 repetições

Mais conhecida como cadeira flexora,este exercício trabalha mais a parte posterior da coxa 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...