Suplementos Para Adolecentes

Os adolescentes têm muitas razões para tentar ganhar massa muscular ou perder gordura. Se você quer ficar grande e forte para o esporte, ou se você quer apenas uma boa aparência para o sexo oposto, a pressão para excel é enorme. Felizmente, uma ótima maneira de atingir esses objetivos ao construir a auto-estima e evitar drogas e álcool, é pegar em fisiculturismo.

Não os adolescentes precisam de suplementos? Não. Você ainda pode obter grandes resultados apenas trabalhando duro e comer direito. Suplementos, que irá ajudá-lo a obter resultados mais rápidos embora. Escolhendo os suplementos certos para você fazer a diferença.

Os adolescentes precisam também ter cuidado para não tomar suplementos que mexer com seus hormônios. Um adolescente não precisa se preocupar em aumentar sua testosterona ou hormônio de crescimento desde seus níveis já estão altos o suficiente. Na verdade, você pode causar danos ao seu corpo, tomando certos produtos. Não desperdice o seu dinheiro!

Ir Para: Menores de 16 anos | 16-19 Anos
Construção muscular e força menores de 16 anos
Adolescentes menores de 16 anos de idade não devem usar suplementos, ou deve ater-se aos produtos a seguir para ajudá-los a ganhar massa muscular mais rápido.

PRODUTOS DE PROTEÍNA
A proteína é feita de aminoácidos. Os aminoácidos são os blocos básicos de construção muscular. Portanto, a proteína é um ingrediente essencial para a construção muscular. Você não pode construir o músculo sem ele! Você vai querer tomar em cerca de 1-2 gramas de proteína por quilo de peso corporal ao longo do dia. Então uma pessoa média que pesa 150 libras iria querer consumir entre 150 e 300 gramas de proteína em um dia. Proteína shakes e barras são convenientes e fornecer proteína de alta qualidade.

Existem várias formas de proteína, incluindo: Soro de leite, soja, ovo, e caseína. Então, qual tipo é melhor? Bem, isso depende de como e quando quiser usá-los. Ver os nossos artigos
detalhados sobre este assunto

Whey - Basicamente, whey protein é ótimo para suplementação pós-treino, porque esse é o momento em que seu corpo necessita de proteína a mais, e soro de leite é digerido muito rapidamente (cerca de 30 minutos). Ver todos os produtos de soro de leite.

Caseína - Caseína, por outro lado, é digerido muito lentamente (mais de 2 - 7 horas). Isto significa que é ótimo para usar um suplemento de proteína com a caseína antes de dormir, porque o maior tempo seu corpo vai sem proteína é durante a noite enquanto você está dormindo. Ver todos os caseína micelar produtos.

Ovo - proteína do ovo (albumina) digere a um ritmo médio (1,5-3 horas) por isso é uma boa hora de proteínas para fornecer uma boa liberação sustentada de aminoácidos para o organismo. Ver todas as Egg Protein produtos.

Soja - proteína de soja é amigo dos vegetarianos porque é uma das únicas fontes de proteínas completas derivados de plantas. A soja é uma proteína boa no geral, embora não seja tão eficaz em termos de absorção como albumina de soro de leite ou ovo. Além disso, a soja tem muitos benefícios de saúde reconhecidas para as mulheres. Ver todos os Soy produtos.

Low Carb - Dos muitos suplementos protéicos, as outras duas categorias principais são ganhadores de peso e proteína baixa carb shakes e barras. Estes dois estão em espectros opostos um do outro. Sim, você adivinhou Low Carb Protein shakes são bons para a dieta ou aqueles tentando perder ou manter peso. Ver todas as Low Carb produtos.

Ganhar Peso - ganhadores de peso são produtos de alto teor calórico de proteínas que são grandes para pessoas que estão olhando para aumentar a massa. Se você está tendo dificuldade para ganhar peso, tendo em calorias extras de alta qualidade normalmente irá fazer o truque.

MULTI-VITAMINAS
Você não pode esquecer isso! Parece tão simples e básica, mas é muito importante! Se você é deficiente em vitamina mesmo um ou mineral, seus ganhos podem realmente ser prejudicado. Um bom multi-vitamínico é uma obrigação para os melhores ganhos de massa muscular, para não mencionar a boa saúde.

As pessoas que trabalham fora precisam de mais vitaminas do que a batata de sofá média, então os seus tipos de supermercados não vai cortá-la.

Misturas - quer suplementos de proteína de soro de leite são hetero, soja, ovo, ou caseína; ou eles são uma combinação de qualquer um ou todos estes tipos de proteínas. O que pode uma mistura de proteínas oferecer que uma proteína em linha reta não pode? Basicamente, diferentes taxas de digestão. Isto significa que você pode tomar uma proteína blended qualquer momento para obter absorção rápida, média e prolongada de proteína. BSN Syntha-6 é um dos melhores na categoria de proteínas misturado.

CREATINA
Creatina funciona muito bem para aumentar a massa muscular. É naturalmente no corpo. É seguro e muito eficaz para qualquer um, especialmente se você nunca usou antes. Temos toneladas de grandes artigos sobre creatina, assim você pode se tornar um especialista durante a noite sobre ele! Os princípios por trás dele é este: que aumenta a disponibilidade ATP (os músculos principal fonte de energia usada para poder explosivo) para que você possa realizar mais repetições e conjuntos e levantar mais peso, consequentemente, crescendo mais tecido muscular. A creatina deve ser ciclada. Muitos têm encontrado grandes resultados tomando por quatro semanas, seguido de uma a duas semanas de folga. Existem alguns tipos diferentes de creatina, que você pode ver por mais vendidos. Por exemplo, há monohidrato de creatina puro, líquido creatina, a creatina micronizada e muitos mais.

Ok, então agora sua cabeça está girando com produtos de creatina e tipos diferentes. Qual é o melhor? Os suplementos de creatina com construído em dextrose, aminoácidos e outras guloseimas são, provavelmente, o melhor, mas o custo-benefício uma creatina micronizada boa tomado com suco de uva seria.

GLUTAMINA
L-glutamina é o aminoácido mais abundante encontrada no tecido muscular. Ela ajuda a prevenir perda de massa muscular e melhora a recuperação. O melhor e mais rápida recuperação, mais cedo e mais você pode batê-lo no ginásio! A glutamina é segura para falar durante todo o ano. Alguns de nossos favoritos estão listados abaixo.

Glutamina não deve ser tomada ao mesmo tempo como a creatina, porque eles competem pelos receptores para ser absorvido. Tome glutamina pré-treino e creatina pós-treino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...