Porque o Treino De Tríceps é Melhor Do Que o De Bíceps?

A coisa mais importante que quero saber é para treinar o tríceps, contêm um grande número de músculos que seus bíceps. Se você entrasse em cerca de ginásio qualquer, você vê pessoas fazendo bíceps por vários conjuntos, e eles pensaram que isso iria ajudá-los a construir o músculo do braço. Embora eu reconheça seus esforços, e admitir que irá ajudá-los, eu tenho que dizer que eles são muito errado em seus métodos de treinamento.

Você reconhece porque é crítico para se concentrar em tríceps? É bastante basicamente porque seu tríceps compõem cerca de 2/3 de seu braço. Se você não treinar o tríceps, você não está treinando 2/3 de seu braço e optando por treinar apenas 1/3. Como você poderia sempre esperar para construir o músculo do braço com esse plano?

Certamente você precisa treinar seu bíceps também. Você nunca vai ter equilibrado muscule sem fazê-lo. Se eles fazem até 1/3 de seu braço, que provavelmente deve ter cerca de 1/3 do seu tempo de treinamento do braço. Total de seis conjuntos é suficiente. Três séries de rosca reversa e três conjuntos de ondas de concentração é bastante para o desenvolvimento do bíceps. Isso faz sentido, não é?

O triceps estão envolvidos em muitos exercícios de formação complexo de peso. Imprensas militares, imprensas meio, supinos, mergulhos e vai martelar o tríceps. Sua rotina inclui todos eles, talvez não de uma só vez, mas em algum ponto do seu ciclo de formação. Estes exercícios importantes ajudarão você a pressionar mais pesado, que lhe permite construir muscular do braço insano. Escolha dois destes exercícios e realizar 3 séries de cada.

Quando você treina exercícios prementes para o músculo do braço, você deve usar o formulário apropriado. Todos os exercícios devem ser peformed com um intervalo de 98% do movimento, que significa usar uma gama muito completa de movimento, mas evitar o bloqueio de disco rígido. Se você optou por bloquear a extensão total em exercícios de pressão, você acabará por desenvolver dor de cotovelo. Cuide do seu corpo, não prejudicando.

Além de exercícios de pressão, você deve realizar exercícios de alongamento, como trituradores de crânio e exercício de extensão de vários tríceps. Exercícios de alongamento vai criar uma sensação de ardor profundo, em seus braços. A queimadura é a sua maneira corpos de lhe dizer que não gosta do que você está fazendo. Ele vai se adaptar ao estresse, eventualmente. Escolha um exercício de alongamento e executar três séries.

Supino Fechar grip, propinas tríceps, mergulhos de bancada, flexões de diamantes, e várias formas de pushdowns não lhe dão gama muito boa de movimento. Eu sugiro que nem mesmo fazê-las, mas você pode experimentá-los se quiser. Todos os exercícios são bons, alguns são melhores que outros. O que é certo para mim, pode ser errado para você. Venha para a sua própria conclusão, mas considere o que eu vos disse.

Então, você precisava saber como construir músculo do braço. Você já sabe o que fazer. Para rever, realizar seis conjuntos de bíceps. Escolha dois dos exercícios compostos principais e fazer três séries de cada um. Em seguida, escolher um exercício de alongamento e executar três séries do mesmo. Não é a sua técnica perfeita para o músculo do braço. Começar a trabalhar. Seus braços estão esperando.
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