5 Dicas Para Melhor Desempenho Na Barra Fixa




A barra fixa é um dos melhores exercícios que existe para teste de força.Ele é um dos melhores exercícios de tronco que você pode fazer , tanto para ganhar força como massa muscular. Infelizmente fazer este exercício é muito difícil.
É um exercício ótimo porque você precisa erguer o seu próprio peso,e é claro quanto mais pesado você for mais força você terá que fazer. 

#1- Perda de Gordura
Isso é muito simples,se você possui um índice de gordura elevado,é claro que você precisara fazer mais força para realizar o exercício e é claro se a pessoa tiver menas gordura será muito mais fácil  realizar o exercício com sucesso.

#2- Pegada
A pegada é muito importante,não somente neste exercício,a pegada é essencial quanto melhor a pegada,melhor sera o seu desempenho no exercício  Quando você realiza um exercício como este com uma pegada firme você se sentira mais seguro ao realizar o exercício e alem disso a pegada pode ajudar e muito na força.

#3- Pernas
Algumas pessoas dobram as penas e cruzam,isso pode tornar o exercício um pouco mais fácil,mais isso é opção de cada um.

#4- Olhar
Neste exercício é sempre bom você olhar fixamente para cima,isso pode tornar o exercício um pouco mais fácil.

#5- Descanse
Descansar não só a musculatura das costas, deltoides e bíceps, mas o corpo todo é fundamental para promover uma recuperação muscular, um aumento do tecido muscular e, consequentemente uma maior capacidade de trabalho e de força. Portanto, uma alimentação adequada, aliada a uma periodização adequada após as sessões de treinamento é essencial!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...