Importancia Do Aquecimento Muscular Antes Do Treino


Antes de praticar algum tipo de exercicio fisico intenso ou musculação é sempre necessario fazer algum tipo de aquecimento dos musculos antes,para evitar algum tipo de lesão ou a fadiga.Então é sempre bom fazer algum tipo de aquecimento antes de uma atividade fisica intensa.
Não é recomendado que voce chegue com o corpo ainda frio e já chegue fazendo exercicio que exige força ou algo do tipo. Não cometa esse erro,aquecimento é muito simples e rapido,e é isso que voces vao ver agora logo abaixo.

Um aquecimento bem feito não é apenas para evitar lesóes ou a fadiga,um bom aqucimento vai te ajudar no treino,vai melhorar o seu desempenho nos exercicios,sua elasticidade,ajuda voce ao pegar aquele "peso",ajuda voce a pegar um carga maior,ajuda na circulação do seu sangue e te deixa mais focado no treino,te deixa com mais atenção,resumindo tudo isso, o aquecimento tambem faiz parte do treino,é um complemento e é um complemento ecencial para voce render muito mais no seu treino.

Os melhores aquecimentos são: 5 ou 10 minutos de cardio(corrida) antes do treino na esteira ou bicicleta ou algo do tipo e tambem flexoes,agachamentos,agachamentos com peso,polichinelos,pular cordas e outros. Ai pronto,fazendo uns 5 minutos ou 10 minutos de aquecimento antes do treino com um desses ai ou algum outro que voce conheça,já ajudaria bastante o seu desenpenho no seu treinamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...