Planos De Dieta Para Iniciantes

Para quem está começando a fazer musculação workouts, pode parecer tentador começar uma dieta núcleo duro só gosta do que você veria um fisiculturista na TV comer, completo com ovos crus ou suplementos nutricionais. No entanto, no início, o melhor é manter uma dieta simples e saudável, que é rico em carboidratos, proteínas e gorduras, enquanto a baixa nos alimentos processados.

Alguns alimentos que você pode comer os ovos, carnes magras, leite desnatado, e outras fontes de proteína magra, como a soja ou de peixe. Para mais proteínas, você pode adicionar proteína em pó a um shake, mas isso não é necessário para um iniciante.

Para os carboidratos, comer frutas, legumes, pão multigrain e massas. Evite tomar em muita gordura, mas você ainda vai querer alguma. Se você estiver trabalhando fora, você usar uma grande quantidade de energia e gordura contém uma grande quantidade de energia para alimentar os músculos crescendo.

As gorduras nos alimentos também irá torná-los melhor sabor. Amendoim e azeites são bons exemplos de gorduras saudáveis ​​que você pode tomar. Estas gorduras saudáveis ​​são bons para o coração, também, se tomado com moderação. O melhor é comer uma variedade de alimentos em cada refeição.

Ter uma boa dieta significa evitar alimentos processados, como pão branco, batatas fritas, manteiga de amendoim (exceto toda a manteiga de amendoim natural) e sopas enlatadas. Além disso, evitar o excesso de frituras.

A melhor maneira de assegurar que você está usando de forma eficiente toda a energia possível a partir dos alimentos é comer várias refeições iguais de tamanho ao longo do dia. Muitas pessoas tendem a comer pequenas refeições no café da manhã e almoço e um jantar grande.

No entanto, é melhor comer um pequeno-almoço, e uma refeição média suficiente para encher-lhe mais três vezes por dia para um total de quatro refeições. Lembre-se que pode demorar até 20 minutos para o seu cérebro a perceber que você está cheio, então, coma devagar.

À medida que aumenta o seu treino, você pode lentamente aumentar a quantidade de sua ingestão de proteínas, a fim de permitir que os músculos mais para construir. No entanto, você não precisa de uma quantidade excessiva de proteínas para construir músculos, seu corpo irá, naturalmente, construir o músculo.

Em qualquer programa de exercícios, muita água deve ser consumida. Bodybuilders deve beber cerca de um galão de água por dia. Para os iniciantes, comece com a quantidade que você bebe normalmente e aumentar à medida que aumenta o seu workouts. Certifique-se de beber durante o dia. Evitar sumos de fruta que não são recentemente espremidos, como são geralmente muito elevado teor de açúcar.

Assim como você vai ter lapsos na sua rotina de exercícios, você provavelmente terá o lapso ocasional em sua dieta. Se você fizer isso, aproveite essa refeição ou lanche, e então tente novamente para a próxima refeição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...