Dores Musculares Após O Treino

Se você estiver trabalhando fora por bastante tempo, você provavelmente conhece a sensação de dor muscular pós-treino.Quase todos, senão todos, sente-se ferida e dor em algumas partes do corpo após um exercício vigoroso.

A maior parte do tempo, põe-se em dentro de 24 a 48 horas após o treino, mas pode ser tão longo como uma semana. Esse atraso longo do sentimento de dor é conhecido como DOMS ou "dor muscular de início retardado" e não é incomum para os fisiculturistas.

Os profissionais médicos e cientistas não têm certeza da causa exata da dor muscular, mas a sua hipótese faz sentido. Dizem que a dor é devido à lesão muscular que acontece depois de um treino. Sempre que uma pessoa funciona para fora, dependendo da intensidade, os músculos rasgar para baixo, mas em sentido microscópico. Depois de os músculos rasgados são totalmente recuperado, novos músculos vai crescer que são muito maiores e mais forte do que antes.

Neste caso, a dor muscular depois de um treino pode realmente ser considerada como boa dor isso significa que o treino foi bem sucedida. Você pode sentir a dor mais muscular quando você introduz uma nova atividade ou exercício a sua rotina. Se você está tentando um novo elevador ou seguir uma rotina de um amigo que você nunca fez antes, então você vai se sentir mais dor do que o habitual. Assim, os iniciantes realmente obter os sorest músculos.

Uma vez que a dor muscular é um sinal de um bom treino, isso significaria que você não está fazendo nenhum progresso se você não sente qualquer dor após um treino. Isso significa que você acabou de fazer um treino de manutenção.

Mas se seu objetivo é melhorar e fazer crescer seus músculos maiores e mais fortes, você deve seguir uma rotina de treino progressivo. Você deve certificar-se de aumentar a sua intensidade a cada vez que você trabalha para construir mais músculos.

No entanto, você também deve se lembrar que o músculo será capaz de crescer para o seu pleno potencial quando estão totalmente recuperados após os tecidos são derrubadas. É bom ter certeza de que seu corpo está se sentindo melhor e toda a dor se apague antes de fazer qualquer treino de novo.

Juntamente com o descanso suficiente, você também deve certificar-se de ter uma dieta bom treino post. Esta dieta seria composto por alimentos ricos em calorias, ricos em carboidratos e moderada em proteínas.

Assim, não é muito ruim para sentir dor após um treino. Na verdade, isso pode até mesmo ser tomado como um sinal de um bom treino e bem sucedido e sabe que em nenhum momento, você estará vendo todos os frutos do seu trabalho duro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...