Pro Mass 15000 NO2 - Neo Nutri

O que é:
Pro Mass 15000 Neo Nutri é um suplemento hipercalórico constituído de excelentes fontes de carboidratos, proteínas de alto valor biológico, vitaminas, minerais quelatos e reduzido teor de gorduras.

Para que o processo de hipertrofia ocorra de modo eficiente, é fundamental a correta associação entre treinamento e ingestão de nutrientes. Torna-se necessário o consumo adequado de carboidratos e aminoácidos na dieta, assim como um consumo elevado de calorias totais, para estimular a síntese protéica.

A literatura afirma que o conteúdo de glicogênio muscular é um componente importante no fornecimento de energia durante a realização do exercício intermitente. À medida que se realizam as repetições de exercício, o conteúdo do glicogênio muscular vai sendo gradualmente depletado e o indivíduo passa a apresentar sinais de fadiga. O consumo de carboidratos antes e após o exercício causa alterações hormonais importantes e benéficas para a reposição do glicogênio muscular e promoção de outros processos anabólicos.

Uma série de estudos indica que a ingestão de proteína com carboidrato durante o período imediato pós-exercício pode beneficiar o atleta por ajudar na síntese de proteínas musculares e na reposição do glicogênio muscular.
A formulação de Pro Mass 15000 Neo Nutri conta com a associação dos dois nutrientes, favorecendo a recuperação energética e muscular.

As proteínas do Pro Mass 15000 Neo Nutri são de excelente qualidade, com Alto Valor Biológico: Proteína Concentrada do Soro do Leite e Albumina. Apresenta carboidratos de absorção rápida e intermediária, caracterizados pela presença de Frutose e Maltodextrina, respectivamente.

Além disso, apresenta a fórmula potencializadora da NeoNutri: Enzymax, composta por um mix de enzimas digestivas, importantes no processo de digestão das proteínas.
Os minerais de Pro Mass 15000 Neo Nutri são quelatos com arginina, aminoácido cuja ação ergogênica se baseia no aumento da vasodilatação em algumas condições do exercício, aumentando o fornecimento de nutrientes e oxigênio aos músculos.

O suplemento Pro Mass 15000 Neo Nutri pode ser também utilizado por pessoas que estejam com o peso abaixo do ideal e queiram complementar a sua dieta em energia.

Beneficios:
-Proteínas de Alto Valor Biológico
-Auxilia na recuperação energética e muscular
-0% Gordura
-23 Vitaminas e Minerais
-Prebion
-Enzymax

Modo de preparo:
Basta adicionar 6 colheres de sopa do suplemento alimentar Pro Mass 15000 a 350ml de água ou leite integral, bata no liquidificador. Se preferir acrescente gelo ou pedaços de frutas.

Quando tomar:

O suplemento Pro Mass 15000 pode ser utilizado a qualquer hora do dia, como complemento do café da manhã ou lanche da tarde.

Experimente também consumir 60 minutos antes do treino.

Posso tomar Pro Mass 15000 junto com outros suplementos?

Sim! Pro Mass 15000 pode ser consumido juntamente com suplementos alimentares protéicos para ganhar massa muscular.

Informações:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...