10 Dicas Para Te Manter Motivado

Sucesso no mundo do fitness depende de muitos fatores diferentes que são variáveis, dependendo do indivíduo. Todos terão seus próprios métodos para que os mantém focado e determinado a continuar a trabalhar para seus objetivos, mas há alguns fatores que são comuns a maioria das pessoas. Ao garantir que você está utilizando estes conceitos, você ajudará a garantir que você vai alcançar seus objetivos de forma produtiva e prazerosa.

#1: Auto-Eficácia
Isto tem sido demonstrado ser um dos factores mais importantes que contribuem para o sucesso de um programa de exercício. A auto-eficácia pode ser definida como a sua crença pessoal de que você é de fato capaz de realizar o comportamento ou a alcançar o seu objetivo .
Por exemplo, alguém com elevada auto-eficácia teria confiança em si mesmos de que eles serão capazes de rodar por 30 minutos, se isto é o que eles decidem fazer. Uma pessoa pontuação baixa auto-eficácia, por outro lado não acredito que eles eram capazes de fazer isso e, portanto, muito provavelmente não iria colocar no esforço para sequer tentar. Acreditar em si mesmo e suas habilidades é um componente enorme em furar com seu programa de exercícios.

#2: Apoio à Família e Amigo
Tomando-se um regime novo exercício exigirá muitas mudanças em sua programação diária. Você pode ter que desistir de algumas das responsabilidades que anteriormente realizadas, a fim de encontrar o tempo para cometer a se exercitar. Com uma família de suporte e rede de amigos, esta tarefa será muito mais fácil.
Talvez o seu marido ou esposa irá assumir o papel de cozinhar refeições em certas noites da semana para que você possa parar na academia no caminho para casa do trabalho, ou um amigo podem estar dispostos a desistir de sua noite semanal no cinema por um sessão de yoga classe em vez. Seja qual for o compromisso, tendo estas pessoas apoiam seus objetivos fará todo o processo muito menos estressante e mais fácil de completar.

#3: Uma Atitude Positiva
Ter uma atitude positiva sobre o seu programa de treino é meio caminho andado para ajudar você a ficar motivado e comprometido. Quando você tem pensamentos positivos a respeito do exercício, que faz parecer menos de uma tarefa e mais de uma experiência agradável para você. Se você permanecer positivo em todos os momentos, mesmo quando você não pode estar vendo todos os resultados que você sonhou, você ainda será capaz de manter o foco e olhar para o quão longe você chegou.
Ser capaz de olhar para o panorama geral é um grande passo para alcançar o sucesso, já que muitos dos resultados que você ganhar de exercício não são visíveis de imediato, pois isso requer uma grande dose de paciência. Ao ficar positivo para que você vai ver os resultados, eventualmente, você não vai desanimar o mais rápido e cair fora.

#4: Um Plano de Acção
O próximo aspecto mais importante de qualquer programa de exercícios ou uma meta para que o assunto está a ter um plano de acção eficaz. Você precisa ter os meios para chegar ao seu final e sem um relato detalhado de como você está pensando em ir sobre a obtenção de seus objetivos, você terá grande dificuldade chegar lá tão rapidamente como você espera.
Sem metas somos como um navio no meio do mar, apenas se afastando sem senso de direção. A fim de alcançar o sucesso no nosso programa de musculação, o nosso objectivo deve ser claramente definido. Saiba por que e como definir seus próprios objetivos.
Se considerarmos apenas a uma abordagem casual ao seu objetivo, você provavelmente irá perder muito tempo apenas imaginando o que passos tomar em seguida. Por ter tudo delineado desde o início você vai saber onde você precisa ir e em que ordem. Você também terá algo para comparar o seu progresso para garantir que você está no caminho certo com relação ao seu plano original.

#5: Competências Organizacionais
Tendo uma boa organização é muito importante quando se fala de fitness. A vida cotidiana apresenta muitos, muitos desafios para furar com uma rotina de exercícios , a partir de reuniões, para emergências familiares, a menos que o tempo ideal.
Você precisa ser organizado o suficiente dentro de sua vida diária para permitir-se uma boa dose de tempo a cada semana para se dedicar ao fitness e preparar e cozinhar refeições saudáveis.
Se você não estiver organizada com o seu tempo, você vai descobrir que outros projetos continue empurrando para trás a sua nomeação ginásio e que a unidade através de olhares, como um sinal enviado por Deus, pois você tem muito trabalho para levar para casa que você não pode sequer pensar sobre cortar um vegetal de cozinha pouco própria de uma refeição completa.
Um grande investimento é um planejador diário que é grande o suficiente para você para agendar todas as suas tarefas dentro, incluindo o seu treino. Reserve o seu tempo no ginásio em como faria com qualquer outro compromisso. Isso irá assegurar que nada rouba esse tempo longe de você.

#6: Motivação Intrínseca
Existem dois tipos de motivação:
Intrínseco
A motivação intrínseca, por outro lado é o tipo onde você está executando a ação com base estritamente no fato de que você ama fazê-lo e encontrar uma satisfação pessoal de fazê-lo. Isto é mais comum entre os atletas (aqueles que são mais para os níveis iniciante e não jogar para ganhar prêmio em dinheiro ou títulos), e aqueles que ocupam um hobby que eles tendem a perder-se dentro
Estudos têm mostrado que exercícios que se exercitam por motivações intrínsecas são muito mais propensos a ficar com o seu programa de treino do que aqueles que são motivados extrinsecamente (para caber em um vestido, por exemplo).
Extrínseco
A motivação extrínseca é o tipo que você não está realmente fazendo uma atividade, porque você realmente ama, mas sim porque você está sendo recompensado a partir de uma fonte externa. Por exemplo, se alguém estava lhe pagando para trabalhar fora.
Este tipo de motivação tende a diminuir o nosso desejo de executar a ação porque nós quase começamos a vê-lo como algo que tem que ser feito, ao invés de algo que estamos fazendo em nossa própria vontade.

7: um sistema de recompensa
Isto pode parecer um ponto engraçado, considerando o que você acabou de ler sobre a motivação extrínseca, porém com um sistema de recompensa pode ser muito benéfico. O importante é que as recompensas são definidos por você e tem um significado especial para você. Isto irá manter tudo sob seu controle para que você não vai começar a sentir como se estivesse sendo regulada por outra pessoa (como é normalmente o caso para a motivação extrínseca).
Ao definir pequenas recompensas a cada passo em seu plano, você vai te dar algo para olhar para frente e manter-se motivado para continuar a empurrar para a frente.

#8: Um Modelo de Papel
Escolhendo os modelos direita para você!
Na musculação especialmente tendo bons modelos é muito importante na busca estagiários para o músculo novo. Os modelos são uma importante fonte de inspiração e de informação.
Os modelos podem ser ferramentas muito importantes em qualquer tipo de programa de meta. Por ter alguém que você olhar para cima, se é para os seus valores, seu trabalho duro, ou como eles olham, você estará fornecendo-se com uma medida em que para medir-se com.
Concedido, não é bom para medir-se contra todos que você vê, pois isso pode fazer você começar a sentir-se inadequada e aborrecida com você mesmo, mas por ter escolhido uma pessoa que você deseja se tornar mais parecido, você será capaz de se comparar e ver em que áreas você precisa melhorar e onde você tenha feito um grande progresso.

#9: Conhecimento
Ter uma boa base de conhecimentos é fundamental para montar qualquer programa de exercícios. Se você mesmo não sabe muita coisa sobre fitness e musculação, consultar um personal trainer, professor de educação física, ou alguém que está actualmente a trabalhar fora e tem uma grande experiência com este problema, é uma ótima idéia.
Por outro lado, se você é mais independente, você pode pegar lendo alguma qualidade (lembre-se, um monte de informações lá fora, é mais propaganda que você precisa para ser seletivo em suas escolhas) livros, jornais, revistas e sites on-line tais como este.

#10: Outros Hobbies e Interesses
O último fator que é importante no seu sucesso é ter hobbies fora e interesses. Embora seja importante estar verdadeiramente apaixonado e dedicado a sua rotina de exercícios e dieta, se é realmente o seu interesse só você vai tornar-se queimado muito rapidamente.
Você também tendem a ruminar se você não está vendo resultados tão rápido quanto você esperava, pois você vai se sentir como se você está colocando todo o seu tempo e esforço para este esforço um. Tendo interesses externos ajudará a manter sua mente fresca e mantê-lo olhando para a frente de todos e cada um de seus exercícios.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...