6 Dicas Para Definir O Seu Abdômen

Ter um abdomen definido, é o sonho para qualquer homem querendo olhar para o lado. Um torso esculpido vai fazer você se destacar da multidão e realmente levar as pessoas à procura, ao mesmo tempo de criação de confiança e auto-estima. Obtendo um pacote de seis muitas vezes pode ser um desafio, mas estamos aqui para ajudá-lo a realizar seu sonho e, finalmente, descobrir estes músculos sagrados ocultos.

1) Você já tem um grande abdomen. Uma coisa que muitas pessoas não percebem é que eles já têm um grande conjunto de abdominais, mesmo sem fazer um abdominal. O problema é que é normalmente coberta por mais de uma camada de gordura e isso precisa remover antes que você possa vê-los.

2) Escolha a sua dieta para fora. Se você vai perder as camadas de gordura que cobre o seu abs, você precisa para chegar no topo de sua dieta. Completamente cortada junk food e açúcares e começar a comer carne magra, peixe e carboidratos simples. Exercite-se quantas calorias você precisa perder peso e cumpri-lo, de perto.

3) Exercício difícil. Outro equívoco comum com a tentativa de obter um pacote de seis é que você precisa fazer milhares de sit ups e flexões todos os dias - isso simplesmente não é verdade, na verdade, é completamente errado. Realizar exercícios de corpo inteiro será mais benéfica à medida que trabalha vários grupos musculares e queima muito mais gordura. Se você realmente quer um estômago da tábua de lavar, não concentrar todos os seus exercícios em uma área, queimar mais calorias, trabalhando todos os músculos do seu corpo.

4) Sempre envolver o núcleo. Seja qual for o exercício que está fazendo, quer se trate de agachamento, supino, flys peito, ombro imprensa - todos eles requerem um núcleo forte. Quando você executar estes exercícios, faça um esforço consciente para envolver o seu núcleo e manter as costas retas. Quando o núcleo da sua tensa para manter boa forma, ele trabalha seu abdômen rígido, significando o seu trabalho muito mais do que apenas um grupo muscular do original.

5) Descanse e beba água. Comer o direito alimentar e exercício ativamente é, obviamente, extremamente importante se você quiser ficar magra, mas recebendo o repouso adequado é tão importante. Se você colocar todo o trabalho duro na academia, mas não realmente dar ao seu corpo tempo para se recuperar e construir, você vai lutar. Beber bastante água também é crucial para ajudar seu corpo a se recuperar e construir músculos, então verifique se você está recebendo o suficiente e lembre-se, você vai precisar de mais água, mais exercício que você faz.

6) Não exagere. Se você exagerar e puxar um músculo, você poderia estar fora de ação por semanas, fixando-lhe de volta. Se você está começando um novo regime e não fizeram nada como isso antes, você é mais do que provavelmente vai pegar pequenas lesões ao longo do caminho. O importante é descansar e se recuperar totalmente antes de trabalhar nessa área novamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...