Musculação Na Adolescência

Muitos adolescentes olhar para os seus physiques ainda magros e acho que eles precisam para começar a levantar pesos, a fim de crescer. Embora seja verdade que um plano bom exercício pode ser benéfico para um adolescente, existem alguns perigos para a partida para um plano vigoroso muito cedo. Aqui estão algumas dicas para o fisiculturista adolescente potencial:

Não comece muito cedo - A adolescente não terá crescido o suficiente para suportar pesos de levantamento até que sejam 15 ou 16 anos de idade. Começando antes deste ponto pode causar lesões e levar a problemas de desenvolvimento.

Se você quiser se exercitar em uma idade mais jovem, se concentrar em atividades de cardio e aeróbica. Desta forma, você irá construir a resistência e flexibilidade que você precisa para o fisiculturismo real uma vez que seu corpo se desenvolve mais.

Fique com os elevadores centrais - revistas de musculação modernos são preenchidos com exercícios exóticos para bodybuilders experientes. Estes geralmente são desperdiçados nos novatos. O truque é ficar com os clássicos - supino, agachamento, cachos e elevadores. Estes são os melhores para o desenvolvimento de massa muscular.

Os outros elevadores são para trabalhar músculos específicos e criar uma aparência. É preciso lembrar que os fisiculturistas que estão usando esses exercícios foram musculação há anos, com a maior parte do tempo gasto com os elevadores principais.

Não overlift - Se você ferir o halterofilismo como um adolescente, pode afetar negativamente o seu desenvolvimento. Tentando levantar pesos que você só pode fazer uma ou duas repetições até o fracasso não é a abordagem certa para você. Você está tentando construir a massa muscular ea resistência. Para conseguir isso, para manter pesos onde você pode fazer 8-12 reps em um conjunto. Você verá o progresso muito mais rápido se você fizer.

Coma bem - Isso é algo que todos os bodybuilders experientes aprenderam bem, e algo que a maioria dos fisiculturistas começam ignorar. Isso não quer dizer que você precisa para seguir a dieta Schwarzenegger como um teeenager.

Mas se você está tentando perder gordura e ganhar músculo, você vai querer se concentrar a sua ingestão de alimentos para garantir que você está comendo proteínas suficientes e cortar o excesso de açúcar e gordura. Isso significa eliminar junk food e pop.

O melhor lugar para começar é com café da manhã, onde uma refeição composta de um par de ovos, um cereal de alta fibra e um copo de suco de laranja é perfeito. A única coisa sobre a proteína é que seu corpo só pode absorver tanto dele de uma vez.

Assim, comer um bife enorme para o jantar e não outra proteína durante todo o dia não vai te ajudar. A melhor solução é comer várias pequenas refeições por dia, cada um com uma fonte de proteína.

Procure não tomar suplementos - Como um adolescente, seu corpo está cheio de hormônios. Seu nível de testosterona é dez vezes maior do que alguém em seus 20 anos. Você não precisa de esteróides, andro, creatina ou qualquer um dos outros suplementos que ficou famosa pelos títulos e tudo mais. Eles podem ter um impacto negativo grave em seu corpo, incluindo o crescimento inibindo o seu.

Musculação pode ser uma ótima maneira para uma adolescente para melhorar sua imagem, auto-confiança e dedicação. No entanto, vale a pena ser esperto sobre isso, e aprender o máximo possível antes de começar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...