10 Melhores Suplementos Para Iniciantes

Milhares de suplementos foram introduzidos e testados. Alguns são provados trabalhar enquanto alguns são apenas um desperdício de dinheiro precioso. Bodybuilders experientes e atletas têm listados os 10 melhores suplementos culturismo eficazes e estas são as seguintes:

#1. Probióticos.
Os probióticos são feitas a partir de bactérias boas como acidopilus e bifidus. Eles ajudam o sistema digestivo a trabalhar corretamente. Os produtos manufaturados que contêm probióticos inclui pó especial, iogurtes, bebidas probióticas, e cápsulas. Os probióticos são muito importantes para fisiculturistas porque menor nível de colesterol e estimulam a produzir alfa-interferão, que regula a resposta imune.

#2. Substituição pós-refeição.
Estes são ótimo substituto para refeições menores que os fisiculturistas devem tomar ao longo do dia. Substitutos de refeição são ótimos para acelerar a perda de peso e aumento da massa muscular magra rapidamente. Eles estão cheios de vitaminas, gorduras, sais minerais, amigáveis ​​quantidade exata de carboidratos e proteínas.

#3. Ganho de peso fórmulas.
Estes pós ganho sempre desempenharam um papel importante na musculação. Estes são especialmente criado para iniciantes que são muito magro e ter dificuldade consumindo quantidade suficiente de comida para ganhar peso.

#4. Maltodextrina.
Também conhecido como polímero de glicose em pó ou multidextrose. Um polissacarídeo sintética está sendo usada por pessoas que estão envolvidas no esporte para atender às demandas energéticas do exercício extremo. É um aditivo alimentar produzido principalmente a partir de amido de milho. Ele pode ser rapidamente absorvidos como glicose tornando-o mais rápido para fisiculturista a ganhar peso necessário.

#5. Proteína em pó.
A maioria dos fisiculturistas dependem fortemente de proteína em pó de modo que comecem quantidade de proteínas que precisam ganhar peso. Proteína em pó não só ajudar bodybuilders obter o corpo que eles desejam, mas também ajuda-los a construir um sistema imunológico mais forte e saudável da pele. Além disso, também ajuda no desenvolvimento da força muscular.

Proteína em pó são feitas a partir de soja, o arroz, o ovo, e soro de leite. Estes são comprados em pó, que pode facilmente transformar a agitação da proteína apenas adicionando água ou misturando-o com leite ou suco de frutas.

#6. Pré-treino bebidas.
Estas são as bebidas energéticas que contenham um ou mais de estimulantes como a efedrina, guaraná ou cafeína. Estes bodybuilders ajuda na dinamização seu treino dia. Pré-elaborar bebidas em geral, contém carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais, creatina e aminoácidos.

#7. Creatina monohidratada.
Este é o suplemento ao bodybuilding principal que foi pesquisado cientificamente e foi demonstrado para melhorar o desempenho global. Itis todo-naturais e podem ser encontrados em muitos alimentos como salmão, atum, arenque, e carne bovina.

#8. Fórmulas de creatina.
Elas geralmente vêm em forma de pó que contém monoidrato de creatina pura, dextrose, carboidratos e sódio. Estudos mostram que a maioria dos fisiculturistas escolher este suplemento porque recebem resultado surpreendente em nenhum momento.

#9. Barras nutritivas.
Estes são úteis para atletas que não conseguem encontrar tempo para comer. Existem diferentes tipos de barras nutricionais, que são barras de proteína elevados, bares sliming, e barras energéticas. Estes não são altamente recomendados para bodybuilders, porque eles geralmente contêm gorduras e aditivos. Eles também são muito caros.

#10. Glutamina.
Isto é importante porque aumenta a capacidade para secretar bodybuilders hormona de crescimento que auxilia na promoção do crescimento muscular e metabolismo da gordura corporal. Bodybuilders use glutamina para perder peso sem sacrificar o tamanho de seus músculos.

Atenção: O Blog Corpo Definido não recomenda o uso de nenhum tipo de suplemento sem antes voce consultar um medico ou um nutricionista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...