3 Exercícios Para Uma Grande Definição Do Triceps

O tríceps braquial é um grupo muscular muito popular. Composto de três cabeças distintas (daí o prefixo tri ou três), eles são utilizados numa variedade de actividades diárias. As três cabeças que compõem o tríceps braquial são as cabeças laterais, longa e medial. Cada um destes aspectos pode ser contratado por uma infinidade de exercícios de tríceps.

O primeiro desses exercícios do tricep é possivelmente o mais popular: o tricep empurrar para baixo. Este exercício é realizado pela obtenção de um anexo na localização de topo em uma máquina de cabo ajustável. Este acessório pode ser um v-bar, uma corda, ou um aperto de mão única. Quase nada vai funcionar, enquanto os cotovelos são mantidos junto ao corpo. O movimento em si é bastante simples. Pegue o dispositivo desejado com firmeza e empurre-a para baixo em direção ao chão, sentindo a tensão sobre os músculos tríceps. Os braços devem estender completamente antes de se retrair. Eles não devem ir além do paralelo com o chão antes de executar outra repetição.

O segundo destes exercícios tríceps são chamados de extensões aéreas. Esse exercício também tem o luxo de ser executado em uma infinidade de maneiras. Pode-se utilizar uma barra, um haltere, ou um conjunto de halteres, mas também pode ser realizado sentado ou em pé. Não importa o método utilizado, o movimento é o mesmo. Pegue o peso e levante-o diretamente acima da cabeça, em seguida, diminuir o peso para baixo, dobrando os cotovelos, permitindo assim que o peso a descer por trás da cabeça. Os braços não devem chegar a uma posição de ser completamente dobrado, os cotovelos devem ir um pouco além de uma curva de noventa graus nos cotovelos, mas não muito mais. Certifique-se de deixar energia suficiente nos músculos para obter o peso de volta para cima ou para trabalhar com um parceiro de treino.

O terceiro destes exercícios tríceps são designados como propinas tríceps. Ao contrário dos outros dois exercícios, propinas tríceps são realizados apenas com um único dumbbell, usando um braço de cada vez. Você também vai precisar de um banco plano para apoiar o seu braço livre e um joelho para equilibrar. Com um haltere com uma mão, posicione o joelho ea mão livre sobre a bancada para que a sua volta irá alinhar em linha reta. Não curve as costas ou em volta dele. O braço com o peso deve ser levado a um ângulo de noventa graus. Estenda o braço para trás para atingir os músculos tríceps. Trazer de volta o peso na direção do corpo, mas não entrar em um movimento de balanço, manter o controle do peso em todos os momentos.

A chave para criar a definição muscular grande é a variedade ea forma adequada. Lembre-se sempre, se você não ver os resultados que você está procurando imediatamente, mantenham a calma. Pode levar várias semanas antes de um começa a ver resultados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...