5 Suplementos Para Emagrecer




É muito dificil ter o controle do seu volume de gordura.é preciso trabalhar duro,ter muita vontade e determinação.Como tudo o começo é muito bom,da muita vontade,ansiedade e outros,mais depois dos 4 primeiros meses começa a dar aquela preguiça basica de treinar.
Para garantir que voce esta no caminho certo,que voce esta recebendo o maximo de beneficios atravez dos seus treinamentos e da sua dieta,Tente incorporar três exercícios de corpo inteiro de uma semana ao lado de vinte minutos de cardio de alta intensidade, todas as manhãs ou musculação post. Se você finalmente bateu um platô, existem vários suplementos de queima de gordura disponíveis para lhe dar esse apoio extra para se livrar dos quilos em excesso.

#1-Chá Verde
Embora o chá verde contém vitaminas, minerais e cafeína, os principais ingredientes que ajudam aqui são os polifenóis, catequinas especificamente uma chamada epigalocatequina galato (todos os que são antioxidantes). Durante um julgamento realizado na Universidade de Genebra, este catequina demonstrou em um estudo para aumentar em 30% a velocidade com que o corpo queima gordura para obter energia. Os estudos também mostraram que os indivíduos alcançados perda acelerada de peso ao longo de um período de três meses a tomar um suplemento de chá verde, mesmo sem dieta ou exercício. A conclusão foi de que o chá verde não apenas acelera o metabolismo para ajudar você a queimar gordura, mas também age como um amortecedor de gordura, portanto, bloqueia a gordura seja absorvida pelo seu organismo. Ela também pode ajudar na digestão, e ajudar a limpar e remover toxinas do corpo. Apontar para pelo menos uma xícara de chá verde por dia.

#2-Cafeína
A cafeína é um estimulante para não só ele pode aumentar o desempenho de formação, se tomados na hora certa, de acordo com a nutricionista registrado Katherine Zeratsky da Clínica Mayo, também pode aumentar o seu metabolismo, de curto prazo, a supressão do apetite e estimulam o sistema nervoso, que pode resultar em uma queimadura de calorias suave. Muitos estudos sobre gordura cafeína propriedades ardentes contra o chá verde acredito que seja uma combinação dos dois que melhoram a queima de gordura ao invés de cafeína sozinha. Novamente, os estudos realizados na Universidade de Genebra, compararam as propriedades da queima de gorduras cafeína como ingrediente no chá verde e cafeína sozinho, então concluiu que a combinação chá verde produzido mais termo-gênese e queima de gordura. Consumir cafeína em um esforço para perder peso parece ter mais efeito dependente do indivíduo. Destinam-se a beber mais de três xícaras por dia.

#3-Whey Protein
Nós todos sabemos que a proteína é essencial na sua dieta quando se trata de construir novos músculos, no entanto, poucas pessoas percebem a importância do papel que desempenha na queima de gordura. O corpo gasta enormes quantidades de energia através da sua produção natural de aminoácidos, que consiste principalmente de proteína, o que significa que a proteína pode realmente acelerar o metabolismo. Portanto, tomar um shake de proteínas após a sua formação irá incentivar o seu corpo para entrar em um modo de queima de gordura. Isolado protéico de soro é a melhor, uma vez que é absorvido em seu sistema mais rápido e duas porque tem mais carboidratos e gordura removida de concentrado de soro de leite. Aponte para cerca de 25-30 gramas em seu shake.

#4-Ácido Linoléico Conjugado (CL-LA)
Estudos recentes têm mostrado CLA pode desempenhar um papel importante no apoio à gestão do peso. Esses estudos, que abrangem essencialmente CLA quantidade e extensão, parecem mostrar a composição corporal é o mais significativamente afetada, por meio de uma diminuição total de gordura corporal e aumento da massa corporal magra. Tomar cerca de três gramas por dia misturado na sua balança pode produzir um aumento estatisticamente significativo de noventa gramas perda de gordura por semana.

#5-Crômio
O cromo é um oligoelemento encontrado em quantidades muito pequenas de alimentos, principalmente pães integrais, carnes diversas e legumes. Crómio desempenha um papel fundamental em muitos processos relacionados com o metabolismo da gordura no corpo, principalmente a conversão dos alimentos que digerem em açúcares. Chromium suporta insulina, uma hormona natural lançado pela ingestão de hidratos de carbono, no transporte destes açúcares em células de armazenamento de energia. Estudos em Georgetown University Medical Center mostrou que pessoas com excesso de peso de cromo consumir durante um período de dois meses assistiu a uma quantidade significativa de perda de gordura, mantendo a massa magra em comparação com pessoas com sobrepeso que consomem um placebo durante o mesmo período. Ao tomar como um complemento, apontar para dois 100-400 miligramas diários para ver os resultados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...