Segredos Para Ganhar Peso Rapidamente

Você está doente e cansado de sua aparência magra. Você está treinando duro e tentei de tudo, mas não pode ganhar peso. Você ainda é magro e fraco, e você não tem idéia de como se livrar de sua gordura da barriga, enquanto a construção de massa muscular magra.
Pior: a falta de resultados faz você perder a motivação para ir ao ginásio. Talvez tenham razão, afinal: você não pode ganhar peso por causa de sua má genética eo metabolismo rápido. É por isso que você deve manter a formação mais difícil. Muito mais difícil.
Veja como ganhar peso rapidamente. Não importa o quão magra você é ou quanto tempo você está lutando com isso. Você pode ganhar peso. Você simplesmente precisa usar os métodos adequados. Estes são:

  • Comer como um cavalo. Se você é um hardgainer você só vai ganhar peso uma vez que você começar a comer, pelo menos, 5000kcal/day - de forma consistente. Leite, massas, nozes, ovos e atum deve ser os seus novos amigos.
  • Comboios para a força. Você sabia £ 440 Schwarzenegger poderia o banco e 660lbs Deadlift? É assim que ele construiu seu físico: exercícios compostos pesados ​​e sem peso. Parte do corpo se divide veio muito mais tarde.
  • Tome dias de descanso. músculos crescem quando você descansar não, quando você treiná-los. Se você vai a 6x/week ginásio e treinar até a falha o tempo todo, seus músculos nunca terá uma chance de se recuperar e crescer.
  • Seja consistente. Você não vai ganhar peso, se você comer 5000kcal hoje, mas só 2000Kcal o resto da semana. Você também não vai ganhar peso se você vai a 1x/semana ginásio e pular o seu 2 outros exercícios.A consistência é crucial.
Revistas de musculação tentar dizer-lhe os suplementos são fundamentais para ganhar massa muscular. A verdade é que cada revista principal do músculo é dono de uma empresa de suplementos. Suas rotinas são ineficazes de propósito: para que você obtenha viciado em suplementos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...