Dicas para ser um Bom Fisiculturista


musculacaoPara ser um fisiculturista bem-sucedido, você precisa começar com o básico e ser paciente e permitir o seu progresso a ter lugar.  Você deve compreender que os resultados não vêm durante a noite e para conseguir uma aparência desejada você tem que colocar no tempo e dedicar o trabalho duro para alcançar seus objetivos.
Musculação princípios incluem a criação de uma rotina de exercícios e aderindo a ela. Isso não significa fazer os mesmos exercícios, isso significa que a formação coerente com o propósito e com um objetivo em mente. Significa ir ao ginásio, mesmo nos dias em que você realmente não sente como ele. Significa fazer a hora para permanecer no calendário e permanecer na pista.  Nunca dizer: “Fiquei sem tempo para treinar hoje,” fazer a hora.  O básico de musculação incluir também uma compreensão do papel que um programa de som nutricional desempenha na progressão da sua transformação físico. Nutrição em um elemento-chave na musculação, talvez o mais importante e mais negligenciada componente no estilo de vida musculação todo. Outros princípios básicos para se lembrar são os exercícios em si.  Há um poder de alguns algo primitivas exercícios que fazer mais para você do que qualquer um dos equipamentos da nova era que está flutuando em torno infomercials televisão tarde da noite. Estes exercícios de base será a base da sua formação e incluir agachamento, supino, levanta morto, prima militar leg press, queixo-ups, bíceps barra, lunges, pendurando levanta a perna, mergulhos, dumbbell curls, e coloca o lateral. Você não precisa de cabos ou máquinas complicadas para estes exercícios, você só precisa do equipamento básico e um senso de determinação e você terá sucesso no fisiculturismo.
Quando nos vem a seu programa de nutrição também manter o básico como o seu núcleo, mas incluir outros elementos importantes para aumentar seu progresso musculação. As noções básicas de nutrição estão consumindo grandes quantidades de verduras frescas e uma variedade de frutas, para carregar a si mesmo até vibrante com vitaminas e minerais.  Quando se trata de nutrição musculação, as teclas são mais importantes para manter o seu sistema imunitário forte e para consumir uma grande quantidade de proteínas e calorias. Fontes de proteína de qualidade incluem tofu, tempeh, nozes, sementes, grãos, legumes, proteínas em pó e isolado shakes, barras de proteína de soja, manteigas vegetais, seitan, leites e outros produtos de soja. Além de todo o alimento grande que você precisa consumir para alimentar os seus músculos e construir o seu corpo, é também muito importante beber muita água. Todos falam sobre isso, mas não muitos bebem tanta água como deveriam. Como fisiculturista, você deve disparar para um galão por dia, ou até mais. Beber muita água ajuda a transportar todos os nutrientes para as células e cria uma maior nutrição celular e um corpo capaz de funcionar em níveis superiores.
A eficiência é outro componente importante para o básico de musculação. Isto significa que você não tem que gastar duas ou três horas no ginásio para obter os resultados desejados. Isso não significa que você tem que encher-se cheio de comida em cada refeição, até você não pode comer mais. Eficiência é a compreensão que ações precisam ocorrer para permitir o seu corpo e os sistemas de seu corpo para executar em níveis ótimos. Treinar tanto quanto você precisar, não mais. Se você gastar muito tempo na academia, você vai quebrar as fibras musculares em um ritmo mais rápido do que eles estão se recuperando e isso pode levar a lesões. Gastar cerca de uma hora de musculação durante a sessão, mais tempo de treinamento do peso pode ser contraproducente. Você pode começar afastado com 90-workouts minutos para alguns grupos musculares maiores, mas na maioria dos casos essa quantidade de tempo não é necessário. Permita-se em qualquer lugar 30-180 segundos de descanso entre as séries, dependendo dos músculos que estão sendo treinados, e você deve ser fresco para continuar o seu treino cheio de energia, ajudando no seu progresso global musculação.
Suplementação pode ser um fator importante no culturismo.  Uma vez mais opções, existem inúmeros produtos lá fora, para que pudesse melhorar seu físico, mas manter o básico e você vai colher muitos benefícios. A proteína é um dos suplementos mais populares você pode tomar. Cada bodybuilder parece querer aumentar a ingestão de proteínas.  Tome um shake de proteína na parte da manhã e outra durante a noite e você deve acumular toda a proteína que você precisa, supondo que você está comendo a abundância de alimentos durante o dia. Tomar um multivitamínico é uma outra prática comum e uma grande idéia para todos, não apenas os culturistas. Multivitaminas ajudar a aumentar os níveis de determinados nutrientes que podem faltar na sua dieta do dia a dia. Liquid formas tendem a ser mais eficaz, porque eles são absorvidos mais rápido e são mais biodisponíveis. Isto significa que seu corpo usa uma porcentagem maior de nutrientes do que se faz a partir de outras formas, como comprimidos ou pós. Aminoácido L-glutamina é outro suplemento muito popular para os culturistas de tomar.  A glutamina é o aminoácido mais importante na recuperação muscular e crescimento e torna-se “essencial” para bodybuilders tentando fazer a maior parte dos ganhos com a ajuda da suplementação eficaz. Há uma abundância de outros suplementos básicos, tais como a vitamina C para promover um sistema imunológico forte, e óleo de linho para ácidos graxos ômega.
Definir objetivos específicos não é apenas um componente crucial para um programa de musculação, mas é também uma outra base musculação.  Você não treina sem motivação, não é? Tem que ser algo que leva você a empurrar o seu corpo ao seu limite físico. Para muitos bodybuilders, o pensamento de um cinzelado, fit, forte, compleição física esteticamente agradável é suficiente para torná-los treinar sem medo da dor ou o fracasso. Quaisquer que sejam suas razões são, tornar suas metas claras e específicas quanto possível. Contar aos outros sobre as coisas que você deseja e mostrar-lhes a ética do trabalho que leva para alcançar a grandeza de um desporto exigente.
A regra básica final para se tornar um fisiculturista de sucesso é viver a vida musculação. Isso significa tomar decisões responsáveis e dormir o suficiente durante a noite. Isto significa preparar as refeições antes do tempo, você nunca terá que passar longos períodos de tempo sem alimentos. Isto significa que o seu dinheiro no orçamento para que você possa ter recursos para os alimentos e suplementos que o esporte exige do fisiculturismo. Isto significa ser responsável por seus exercícios no ginásio, garantindo que o seu tempo ali é valioso e não desperdiçado. Siga os seus instintos, mas também procurar o conselho de quem já andou no seu lugar e conseguiu musculação. Aprenda com quem sabe as cordas e que “esteve lá”, antes.
Seguindo os princípios de musculação não irá apenas melhorar seu físico, mas o seu programa global de musculação.Você vai se tornar mais eficiente em seus exercícios e mais eficazes em seus programas de nutrição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...