Treinar de Manha Queima Gordura mais rápido?

A eficácia de cardio treino realizados no período da manhã é uma questão muito perguntada profissionais de fitness - especialmente considerando os desafios da perda de gordura. . Mas isso funciona?

Mais ou menos.
Treinamento da manhã Cardio com o estômago vazio ou durante o jejum é uma prática comum dentro da comunidade musculação para garantir a gordura corporal mais baixo possível, antes da competição. Treinamento e fitness expert partes Jesse Burdick, "cardio em jejum é a sabedoria predominante na musculação, porque esses caras estão de dieta muito difícil."

A razão pela qual esta abordagem de treinamento particular é eficaz diz respeito a depleção de glicogênio, primeira fonte do corpo de energia armazenada. Ao manter o corpo drenados desta forma armazenada de glicose, que é então forçado a queimar a gordura ou proteína em seu lugar.

De acordo com a formação e aptidão especialista John Kiefer da DangerouslyHardcore.com, "Quando você está em jejum pela manhã, cortisol, o hormônio é alta e seu único trabalho é para quebrar o tecido correto baseado no que outros hormônios estão ao redor. A insulina é elevada após comer e cortisol vai atacar muscular. Mas, se você estiver em jejum, a insulina é baixa e cortisol, então, ir atrás de reservas de gordura do corpo. "

Tanto quanto os tipos de cardio que você deve fazer, Burdick sugere 15-20 minutos ou menos de alta intensidade intervalo formação ou de baixa a moderada intensidade steady-state cardio.

E sobre o cara normal que quer manter sua dieta típica sem jejum? Will cardio treino da manhã ser mais eficaz do que em outros momentos?

Não:
Kiefer diz: "Em uma dieta regular, normal, não há realmente nenhuma diferença na quantidade de gordura você vai queimar."

Conclusão:
Ambos concordam que o treinamento na parte da manhã é bom para tirar o corpo energizado, mas a menos que você está jejuando, você pode ser melhor para obter os extras Z para uma sessão da noite de hardcore.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...