Como encontrar uma dieta que funcione em você



Uma vez que você está pronto para dar esse passo e ir em uma dieta, não vai ser literalmente milhares de opções disponíveis para você. Há uma infinidade de dietas diferentes por aí e mais afirmam ter o segredo para a rápida perda de peso. Pode ser muito frustrante para continuar a tentar essas dietas diferentes, apenas para descobrir que não cumprir as suas promessas.

Nem todas as dietas são criados iguais e que não vai funcionar para todos. Cada um de nós tem um metabolismo único e composição genética que determina o modo como reagimos a diferentes tipos de dietas. Por exemplo, há pessoas que geneticamente não precisa de muita proteína e que fazem de melhor em dietas que estão centradas em torno de comer uma grande quantidade de alimentos de grãos integrais e legumes.

Por outro lado, há pessoas que têm naturalmente um problema com comer carboidratos de alimentos carregados. A fim de determinar que a dieta está indo trabalhar para você, há algumas perguntas que você vai precisar para responder. Em primeiro lugar, você precisa descobrir quais os alimentos são o perigo, ou que os alimentos sempre fazer com que você ganhar mais peso.

Por exemplo, algumas pessoas acham que podem comer todo o pão que eles querem, mas quando eles comem chocolate, eles instantaneamente ganho de peso. Determinando o seu "perigo" de alimentos, você pode selecionar a dieta correta evita que especificamente eles.

Em seguida, você terá de perguntar a si mesmo como determinado e comprometido você está para perder peso. Existem dietas extremas que exigem muita força de vontade. Se você honestamente não acho que você poderia ver-se com a mesma dieta daqui a três semanas, o melhor é encontrar um que você pode realmente ficar também. Embora dietas extremas não obter resultados rapidamente, eles são geralmente tão intensa que é quase impossível manter-se com os seus rigores.

Por último, você precisa se perguntar se uma dieta tradicional é a maneira que você quer ir. Você pode ler todos os livros que você quer e experimentar todos os diferentes programas lá fora, mas no final do dia, a fórmula básica para perda de peso é reduzir a ingestão de calorias e aumentar a quantidade de exercício. Se você sentir que você tem a capacidade de monitorar seu consumo próprio alimento, você não precisa ir em uma dieta especial. Você pode simplesmente usar esta fórmula e mudar a maneira como você come.
Não há nenhuma bala mágica quando se trata de perda de peso. No entanto, por encontrar a dieta que é melhor para você, você está aumentando muito suas chances de sucesso. Nunca é fácil cometer para perder peso, mas você pode torná-lo muito menos estressante e aumentar suas chances de sucesso, escolhendo uma dieta que você não vai condenar ao fracasso.

Em alguns casos, pode levar algumas tentativas e erros para encontrar o plano que melhor funciona para você. A coisa mais importante a lembrar é que você está fazendo esse esforço e ele vai pagar se ater a ela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...