O que e Hipertrofia?


O termo hipertrofia é usado quando se quer mencionar o aumento no volume da células num tecido. Pode ocorrer de forma saudável como no casos da musculação ou pode acontecer de forma exagerada, como nos casos de certas doenças.

Ganhar músculos pode ser muito mais fácil e rápido se você tiver alguns cuidados antes, durante e depois do treino.

A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho da fibra muscular em resposta ao treinamento com cargas elevadas. Essa hipertrofia pode ser temporária (apenas durante a prática do exercícios) ou crônica (quando permanece após 3 ou mais dias sem atividade). Isso acontece porque seu corpo tem que se recuperar do estresse sofrido aumentando o tamanho para suportar mais peso.

As proteínas, quando consumidas na forma de aminoácidos exógenos com ou sem carboidratos, estimulam a síntese protéica após os exercícios. É recomendado também o consumo de 1g de carboidrato por quilo de peso corporal imediatamente após o exercícios e depois de 1 hora. Isso resulta em maior glicemia e insulinemia. Trocando em miúdos, você preserva as proteínas miofibrilares (do seu músculo) e aumenta a taxa de síntese protéica para aumentar a musculatura.
resumindo: musculação ou doença que cresce os musculos.

Fonte(s):


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...