Creatina como tomar?

A creatina é um dos suplementos mais utilizados ao redor do mundo. A popularização deste suplemento no Brasil, após a liberação da ANVISA, trouxe consigo várias dúvidas sobre sua forma de uso. Para esclarecer algumas dúvidas básicas sobre o assunto, continue lendo.
O que é a creatina? É um anabolizante?
A creatina é uma substância natural produzida pelo corpo e encontrada em fontes como carne de boi, salmão, atum, etc. Não se trata de um fármaco/anabolizante: você encontra a creatina naturalmente nas fontes já citadas, porém em quantidades baixas. Seriam necessárias grandes quantidades de bife para se obter os benefícios da creatina monohidratada em pó. Além disso, consumindo muita carne, você estaria consumindo toda a gordura desnecessária deste alimento.
Qual o melhor horário para se tomar creatina?
Pós treino. Adicione a creatina em pó da Universal ao seu shake pós treino para obter os melhores resultados. Sugerimos um shake com Ultra Whey Pro + Carbo Plus + Creatine Powder. Será após o treino que seus músculos receberam melhor os nutrientes como proteínas, carboidratos e a creatina.
A saturação de creatina é necessária?
Não. A saturação com creatina é um protocolo utilizando antigamente e que, aos poucos, está sendo abandonado. Tomar uma dose por dia é o suficiente para se obter os resultados do produto.



 Para quem tem dúvidas sobre as colheres e as quantidades de creatina. Aqui está uma foto:

Uma colher de chá = 5g / Uma colher de café = 3g!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...