Como Perder Barriga

                                                                                                                                                               
Nos dias de hoje o desejo de muitas pessoas é perder barriga, muitas vezes chegam a apelar para tratamentos estéticos ou até mesmo, cirurgias de alto padrão financeiro. Na verdade muitas pessoas apelam para opções erradas por falta de foco, disciplina e paciência. Aprenda como perder barriga neste maravilhoso artigo.
A regra principal para perder barriga é ter foco, disciplina e paciência. Tendo essas 3 coisas, seguindo uma boa alimentação e uma prática regular de exercícios físicos, você consegue perder barriga. Saiba como deveria ser esta alimentação
O básico de uma dieta é:
- Comer de 3 em 3 horas.
- Evitar alimentos gordurosos: frituras e carboidratos.
- Manter um consumo diário mínimo de água (2 litros).
- Evitar refrigerantes
- Evitar bebidas alcoólicas
- Evitar doces
- Evitar frutas de maior quantidade de frutose no período noturno.
- Evitar queijos amarelos
O básico de uma atividade física é:
- Procurar sempre um profissional da área para fazer exames antes de iniciar qualquer atividade física.
- A atividade física deve ser sempre continua, aumentando o ritmo ou o tempo para que o corpo não acostume com o exercício. Se for necessário mude de exercício a cada 2 meses.
- Nunca exceder 1 hora de atividade física seguida, pode ser prejudicial a sua saúde.
A alimentação é fundamental para que você consiga perder barriga, existem vários alimentos que podem contribuir para seu objetivo. Os alimentos termogênicos são conhecidos por terem propriedades estimulantes que aceleram nosso metabolismo, a cafeína, por exemplo. O chá verde é um termogênico bem poderoso que contém quantidades significativas de cafeína assim como qualquer outro chá, ou até mesmo o café.
Faça o uso regular do chá verde para que ele possa te trazer benefícios. O indicado é 2 xícaras pela manhã e 2 a tarde.
Nas principais refeições: almoço e janta, tente aumentar ao máximo o consumo de salada e diminuir ao máximo o de arroz e feijão. No jantar o aconselhável é não comer arroz e feijão. Se preferir faça um lanche com pão integral ou árabe. Como recheio você pode usar queijos brancos, requeijão ligth e peito de peru ou de frango.
Existem também uma forma de maximizar sua queima de gordura com a termogênese local. Passe o gel de arnica na região do abdômen, ele vai aquecer a região fazendo uma ação termogênica. Use antes de fazer atividades físicas.
Vale lembrar que o exercício abdominal não faz perder barriga, ele apenas fortalece e hipertrofia o músculo do abdômen. Para quando você estiver com uma porcentagem baixa de gordura o músculo aparecer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...