Comer Á Noite Engorda?

Varias pessoas que querem emagrecer costumam não comer á noite,pois varias delas "dizem" que comer á noite o seu corpo não vai ter tempo de queimar as calorias,pois na parte da noite o metabolismo é mais lento e que o corpo não vai queimar as calorias pois o seu corpo vai estar parado.
 Pois então,podemos dizer que isso não esta 100% errado,mais grande parte esta errada. 

Em um estudo feito com mulheres e homens suecas(os) ficou provado que não existe diferença em comer na parte da noite ou na parte da manha,o ganho vai ser o mesmo. Porem é preciso comer uma quantidade de alimentos que seja suficiente para o seu corpo,não coma demais pois ira sobrecarregar o organismo.

É preciso tomar cuidado com as gorduras,alimentos como frituras,queijos e alimentos muitos gordurosos devem ser evitados. Coma alimentos como grelhados,legumes,salada,frutas,arroz, feijão e outros.

O maior cuidado que se deve ter no jantar é saber combinar o horário de se alimentar com o horário de dormir,por isso deve se fazer a refeição 2 horas antes de se deitar. 
Não substitua o seu jantar por lanches ou outras coisas.Um bom jantar irá te ajudar na sua saúde e também irá te ajudar a ter uma ótima noite de sono.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...