3 Mitos Sobre Suplementos de Proteina

No mundo do fisiculturismo, o tema mais quente na academia é sempre proteínas e suplementos protéicos. Não é de admirar, uma vez que a proteína é importante para a construção de massa muscular, mas também existem três mitos comuns que é provável que você ouvir sobre suplementos de proteína e proteína também.

Primeiro mito:
#01:
Este é que os atletas realmente não necessitam de proteína extra. Este mito é absolutamente falso. Um grande número de pesquisas tem sido feito nesta área, e pessoas que são ativas simplesmente precisam de mais proteína. Quanto mais ativo você for, mais proteína que você precisa.

Pesquisas recentes sugerem que pessoas fisicamente ativas precisa de 1,2 a 1,4 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal. Esta é a 150 mais do que a dose diária recomendada de proteína. Formadores de força precisam de proteína ainda mais, e 1,7 a 1,8 gramas de proteína são recomendados para cada quilograma de peso corporal para este grupo de pessoas.

As pesquisas também descobriram que os atletas que fazem exame somente na dose diária recomendada de proteína realmente perder músculo, em vez de ganhá-la. Isto é devido a uma diminuição em todo o corpo a síntese de proteínas, que é comum em atletas. A proteína adicional recomendado para atletas ajuda o corpo a manter um bom balanço de nitrogênio, que é essencial para a musculação.

Segundo mito:
#02: Este é que dietas ricas em proteínas não são saudáveis, ou mesmo perigoso. Houve um monte de hype sobre problemas renais e osteoporose associada a dietas ricas em proteínas, mas não há dados médicos para suportá-lo up.Furthermore, verificou-se que quem sofre de problemas renais, e também está em uma dieta rica em proteínas, teve um problema renal antes mesmo de iniciada a dieta rica em proteínas. É verdade, porém, que se você tem um problema renal pré-existente, uma dieta rica em proteínas, provavelmente, não é certo para você. Se você é saudável, no entanto, isso só não se aplica.

Terceiro mito:
#03:
Este é que todas as proteínas são essencialmente os mesmos. Na verdade, suplementos de proteína e proteína não são todos iguais, e proteínas diferentes têm funções diferentes para os atletas. Proteínas diferentes têm diferentes rácios de aminoácidos, e os rácios diferentes têm um efeito profundo sobre o corpo, de diferentes maneiras.

Através da ciência, agora sabemos o que compõe uma proteína de qualidade. Além disso, sabemos o que aquelas maquiagens diferentes de uma proteína fazer para o corpo humano. Quando você estiver pronto para começar a aumentar sua ingestão de proteínas, com suplementos protéicos, você vai querer aprender o máximo que puder sobre os vários tipos de suplementos de proteína e proteína, para garantir que você está usando a proteína que é certo para você.

Novamente, quando você começar a musculação, você vai ouvir todos os tipos de informações sobre proteínas e suplementos protéicos. Antes de comprar em qualquer parte do hype, você deve buscar informações por si mesmo. Descobrir a verdade, descobrir os mitos, e, em seguida, fazer o que a ciência médica tem provado, e ignorar aqueles contos falsos que não existem dados médicos de apoio. Há mitos sobre inúmeras proteínas e suplementos protéicos. Dê o seu negócio para saber a verdade. O tamanho de seus músculos depende disso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...