5 Exercicios Para Fortalecer As Suas Panturrilhas

Passo até um espelho de corpo inteiro e virar. Em seguida, coloque todo seu peso sobre o pé esquerdo, e transformar os seus direitos de salto de 45 graus para o lado e flexione o bezerro. (Não nos diga que não sabe a postura que estamos falando, porque você provavelmente fazer isso toda vez que você usar shorts na academia.) Você está satisfeito com o que você vê? Será que ela parece com alguém preso dentro de uma toranja parte de trás da perna, ou não há nada lá para flex?

O boom de fitness Internet tem nos dado muita informação de qualidade, mas quando se trata de formação bezerro muito da sabedoria corrente nos deixa coçando a cabeça. Dê uma olhada, muito duro para qualquer um dos programas mais populares disponíveis hoje e você vai encontrar a maioria nos dizer uma de duas coisas. Ou não devemos treinar nossos bezerros porque eles estão trabalhado duro o suficiente, o que já fazemos ou que estamos avisados ​​para manter tudo quo estado - queimar nossos bezerros com 20-30 jogos do representante em pé e panturrilha sentada -raise máquinas.

Formação máquina é grande para o trabalho bezerro, pois permite-lhe isolar o músculo e treiná-lo como duro e pesado como você quer, mas o que sobre como adicionar um pouco de atletismo à mistura? Se você está entediado com o batendo fora set após set da máquina aumenta, há uma miríade de outras maneiras de dar aos seus bezerros que lhes é devido, a maioria dos quais oferecem benefício exponencialmente mais do que exercícios de ginástica padrão em termos de melhorar a sua capacidade atlética e mobilidade ao adicionar toda a massa e definição que você deseja.

● Pular corda: Arranja uma corda salto de qualidade e desempenho tanto sets cronometrados - a duração depende da sua experiência e níveis de condicionamento - ou conjuntos para um número específico de repetições. Salte sobre as bolas de seus pés e manter seu tempo de contato com o solo o mais curto possível.

● Ir Pogo Baixa: Fique em pé com os pés juntos, os joelhos levemente flexionados e as mãos na frente de você na altura do peito, cotovelos dobrados. Ir para cima o mais rápido possível, como se você está pulando corda, mas sem a corda. Dois ou três séries de 40-50 saltos pogo baixos são um grampo em qualquer dinâmica warm-up e eles vão bater seus bezerros rígido.

● Pogo High Jump: Comece na mesma posição que o salto pogo baixo, mas saltar tão alto como você pode usar apenas seus tornozelos e panturrilhas. Dois ou três séries de 15 repetições vai ser suficiente para iniciantes.

● Glute-Ham Raise: Esta máquina tornou-se imensamente popular nos últimos tempos, mas antes que ele nunca atravessou a Cortina de Ferro, o exercício foi conhecido como o aumento do glúteo-ham-gastroc para o modo como funciona o músculo gastrocnêmio, que juntamente com as formas sóleo sua panturrilha. Se você tiver a sorte de ter acesso a um destes, realizar 2-3 séries de tantas repetições quantas você puder.

● Arraste Sled Pesado: Nós temos cantado os louvores do trenó arrastando, que é uma das armas mais versáteis em qualquer arsenal de treinamento. Quando você carrega um trenó com peso o suficiente, você não vai mais ser capaz de tocar o solo primeiro com o calcanhar, ou seja, você vai ser essencialmente andando nas pontas dos pés. Faça isso por várias viagens de 50-60 metros e seus bezerros, em breve entender que trenós não são apenas para cardio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...