Como Ganhar Peitoral Mais Rápido

Um dos músculos principais que os atletas planejam ganhar é o peito que da muita aparência ao atleta, além de ficar com um corpo de mais aparência mais forte e bonito vamos passar dicas aqui em nossa matéria de exercícios que dão mais precisão ao músculo rompendo mais fibras e aumentando o volume de massa muscular.

Um exercício de grande performance cujo o atleta deve ter um bom condicionamento físico para desenvolver os movimentos é o supino triplo que foi criado na década de 90, e com certeza já era muito usado antes desse tempo estipulado de criação.

O exercício consiste nos movimentos de todos os ângulos de supinos possíveis desde o ângulo mais alto até o supino reto alternando suas series de preferência que sejam de força.

Eis um dos exercícios que tem mais efeitos sobre o volume do peitoral, ele rompe quase 100% das fibras existentes no peitoral, o que causa uma quantidade enorme de micro traumas o que é muito relevante para hipertrofia muscular, ou seja, com rompimento das fibras após o treino com um bom tempo de recuperação muscular dando o descanso ao músculo treinado, o atleta irá adquir um volume maior de massa muscular na área traumatizada.

O único problema desse exercício, é que ele causa muita dor durante o treino e nos dias seguintes pelos rompimentos extensivos sob as fibras musculares.

Mais o que é supino triplo?
O Supino triplo é a combinação de três tipos de supino:

Supino Inclinado com Halter – Inclinação Alta do Banco
Supino Inclinado com Halter -Inclinação Baixa do Banco
Supino Reto com Halter – Sem inclinação

Os três exercícios são realizados como se fosse uma série e usando o mesmo peso. Você primeiro faz o nível mais inclinado até a falha muscular, rapidamente abaixa a inclinação do banco e continua as repetições até a falha e por último deixa o banco sem inclinação e faz o mesmo procedimento.

Pode ser utilizada uma média de 6 a 8 repetições por nivelamento do banco e três séries completas(As 3 posições feitas 3 vezes.)

Aproveite a dica, é muito importante você aderir a esse exercício,bons treinos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...