Qual o Melhor Momento para Comer Frutas?Antes ou Depois das Refeições?


Uma escola de pensamento acredita que você deve comer frutas com o estômago vazio e antes das refeições com base nessas razões:


  • Fruta contém açúcar simples que, supostamente, não requer digestão e este açúcar não vai ficar muito tempo no estômago. Alimentos ricos em proteínas ou gordura vai ficar no estômago por um período mais longo porque requerem mais digestão. Se você comer direito depois de comer frutas aos alimentos, o açúcar da fruta vai ficar junto com os alimentos no estômago. Ela fermenta e se transforma em ácido. Ela produz gás.Portanto, você burp quando você come melancia após a refeição. Seu estômago incha, se você comer durian após a refeição.
  • Fruta tem menos calorias, mas alto teor de fibras e água. Você se sentir completo que faz você comer menos durante a refeição.
A outra escola das pessoas acredita que os frutos podem ser ingeridos antes, durante ou após a refeição. O importante é que não se deve comer demais. O arroto não é causada pela fermentação chamados, mas os demais.
Agora, quem está certo ou errado?
Se eu olhar para os meus amigos muçulmanos, durante o mês de jejum (Ramadã), quando quebrar o jejum no final da noite, eles normalmente fazê-lo com datas que é uma fruta. Enquanto eu não sei a razão exata, acredito que comer frutas antes das refeições têm sido praticados por certos grupos de pessoas para as idades.
Quanto a mim, eu normalmente comê-lo após a refeição, embora ocasionalmente, com o estômago vazio uma hora antes da refeição. vou ficar inchada, se eu comer demais, não porque eu comê-lo antes ou depois, mas isso sou eu. Uma coisa é certa, se Eu comê-lo antes das refeições, que tendem a comer menos durante a minha refeição. Assim, para pessoas que querem perder peso, comer frutas antes das refeições pode ajudar. Quanto aos outros, comer sempre que quiser.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...