Qual é a Sua Desculpa Para Não Treinar?


Todo dia alguém começa um programa de aptidão novo, apenas a afrouxar e sair apenas algumas semanas depois. Pessoas que não conseguem atingir seus objetivos de fitness, normalmente têm uma característica distintiva em comum ...
Eles fazem desculpas.
Eles conhecem todas as razões para o fracasso, mas eles ainda têm uma desculpa hermética que explica por que eles não conseguiram. Nós somos todos culpados deste em um ponto ou outro, eu sei que eu sou. Quantas vezes você já viu alguém entrar em grande forma e, em seguida, todos os seus amigos começam a desfiar desculpas porque eles não podem fazer a mesma coisa? Isso acontece o tempo todo.
Desculpas não vão chegar a qualquer lugar embora. Todo o mundo se preocupa com o que você realmente feito (não que você "poderia" fazer).
Inspirado pelo livro Napoloeon Hill Pense e Enriqueça , aqui estão algumas das desculpas mais populares que as pessoas vomitam a racionalizar por que eles não podem entrar em forma ...
  • Se eu só tive tempo de treino, eu o faria
  • Eu não tenho um ginásio adesão
  • Não importa o quão duro eu "tentar" Eu não posso fazê-lo
  • Bem, ela tem uma personal trainer, então é fácil para ela
  • Eu não tenho a energia
  • Estou velho demais para ter um corpo como que
  • Eu não tenho a genética de boa aparência
  • Eu estaria em forma, se eu pudesse ficar motivado
  • Eu tentei de tudo para perder peso, mas ele não "funciona para mim"
  • Eu poderia olhar como ela também se eu não tenho filhos e uma casa para cuidar da mãe (está em todo lugar)
  • Eu não tenho o dinheiro para o equipamento do exercício
  • Se trabalhar fora não era tão chato, eu o faria
  • Eu não gosto de pessoas me olhando na academia
  • Eu não sei o que fazer na academia
  • Bem, eu poderia parecer que muito se eu tivesse um personal chef ...
  • Eu não tenho dinheiro para comer todos os alimentos saudáveis
  • Eu não tenho tempo para cozinhar alimentos saudáveis
Eu poderia ir sobre e sobre com este ad nauseum lista. Mas a coisa mais importante que você precisa entender é isso ... se você não está vendo os resultados que deseja que você está usando uma "desculpa" para encobrir o verdadeiro problema.
E qual é o problema real? Você não tem persistência.
As pessoas que são persistentes são geralmente mal entendido e visto como cruel ou sangue frio. Mas o que realmente temos é uma força de vontade para fazer qualquer coisa que é preciso para alcançar seus objetivos.
Napoleon Hill diz que "A maioria das pessoas estão prontas para lançar os seus objectivos e propósitos ao mar, e desistir ao primeiro sinal de oposição ou infortúnio. A poucos continuar apesar de toda a oposição, até atingir seus objetivos ". O impulso que poucos são os astros através de, as pessoas que chamam a atenção.
Ponha seu ego de lado por um momento e pensar sobre as desculpas que você está fazendo para encobrir os verdadeiros problemas em sua rotina de fitness. Você está pronto para dedicar-se a ser persistente e fazer o que for preciso para alcançar seus objetivos?
Ou será que outra desculpa só vêm à mente?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...