Nutrição Simples e Boa


Para aqueles de nós que são muito ativos - seja por trabalho ou apenas por que as coisas mudem escolha. nutrição e alimentação tem que mudar como nossos corpos começam a trabalhar de uma forma diferente. Normalmente, isso é tão simples como seguir nossa intuição, mas para muitas pessoas que estão em saúde e fitness essa intuição está estragado saltando da teoria para a teoria sobre como eo que comer.
Se você está fazendo lotes de esportes, andar de bicicleta para o trabalho, ter um trabalho ativo ou o que é que aumenta os níveis de atividade é fundamental em primeiro lugar para comer mais. E comer mais calorias densa . A alternativa é a sério abrandar o seu metabolismo e afetar sua saúde hormonal através de restrição calórica causada por excesso de exercício e comer pouco - em última análise, comer massa muscular, fazendo você se sentir fraco e talvez até mesmo ganho de peso.
Quando você se exercita muito, não é apenas o  efeito imediato das calorias você está queimando que você precisa levar em conta, mas também o  depois de queimar, e do impacto hormonal  que provoca atividade extra - transformar o corpo quase como máquina em sua capacidade de churn através alimentar.
Aqui estão algumas dicas práticas que podem ajudar você a descobrir como melhorar sua alimentação, quando mais ativo do que o normal.
Quanto mais você precisa comer. Tecnicamente, este deve ter o cuidado de si, mas devido a muitos fatores que às vezes é difícil ouvir o apetite. Acho que é uma boa idéia fazer três refeições principais por dia - e em cada um continuar comendo até que seu corpo realmente lhe diz que está cheio. Isto significa uma sensação de plenitude no topo de seu estômago e, literalmente, não querendo ter outra mordida.Não quer dizer que você deve encher o seu rosto, mas aprender a ouvir sinais de seus corpos de dizer 'eu sou completo!' .
Concentre-se em amido carboidratos não refinados e frutas. Quando ativo o corpo precisa de glicose. Seus músculos são como esponjas de espera para absorver todas essas raízes e grãos ricos em amido. Como sempre tentar manter principalmente a uma filosofia de carboidratos refinados (raízes, arroz, feijão, lentilhas, grãos integrais etc) isso não vai apenas dar o seu corpo o que ele precisa para se recuperar mas também dar-lhe uma sensação de plenitude, como de insulina níveis de subir e saciedade gatilho.
. Fácil de digerir os alimentos Pense bem cozido e fácil de assimilar os alimentos - bons exemplos são aveia com muita fruta e feito com leite. Pizza é bom após uma sessão de exercício intenso. A verdade é que às vezes comendo muito limpa quando está sendo muito ativo só não é suficiente - manter a flexibilidade com a sua dieta e permita-se menos alimentos limpos. A comida é vida e sem calorias suficientes, especialmente bem assimilada calorias que você não vai se recuperar ou sentir o seu melhor.
Smoothies são também uma boa idéia após o exercício - torná-los simples acho que bananas ou datas / figos, aveia, leite e frutas.
Bem Snack. Quando fome entre as refeições não ir para qualquer lixo - tente manter a sua mesa, saco ou cozinha abastecido com lanches saudáveis. fruta fresca, iogurte, queijo cottage, bolachas integrais, barras de granola Saudáveis ​​. Também beba bastante água ....
Siga sempre fome, mesmo se você estiver com fome logo após comer.Comer novamente. Às vezes, depois de muita fome atividade parece ir além do que é normal. Como no mesmo depois de comer o que parece uma refeição substancial, há ainda um vazio ou uma fome irritante. Isso é normal - basta seguir o seu apetite e comer um pouco mais. Experimente e sinta fora para que o seu corpo quer e comer o que você deseja.
 No exercício ou ser especialmente ativa é importante em primeiro lugar para comer mais. Isso pode ser na forma de refeições maiores ou comer mais vezes -. O que combina com você Lembre-se que nossos corpos são inteligentes e, normalmente, guiar-nos, realmente estar em sintonia e escutar os sinais é difícil embora. Apenas certifique-se de comer o suficiente se você está sendo especialmente ativa - isto fará com que seu corpo forte e robusto do que fracos e frágeis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...