10 Dicas Para Diminuir o Seu Colesterol

 Nós não podemos mudar nossos genes, mas há coisas que podemos fazer agora para baixar o colesterol e, posteriormente, diminuindo nosso risco de doença cardíaca.

Aqui estão as 10 dicas úteis que você pode querer tentar reduzir o colesterol:
1-Manter um peso saudável por fazer exercício físico regular , como ciclismo, caminhada ou natação.

2-Comer uma dieta que contém principalmente baixo colesterol alimentos como frutas, vegetais, grãos integrais (como pães e cereais), feijão, tofu e peixe.

3-Comer uma dieta baixa em gordura saturada e trans . Substitua as gorduras saturadas e trans por gorduras insaturadas. Por exemplo, cozinhar com azeite de oliva ou outro óleo coração-friendly em vez de usar manteiga ou margarina.

4-Se você comer carne, tente usar carne magra, como frango sem pele .Certifique-se de cortar fora toda a gordura visível antes de cozinhar e escorra a gordura da panela depois de carnes escurecimento.

5-Em vez de leite integral, use leite desnatado ou desnatado , que contém os nutrientes sem toda a gordura. Além disso, tente baixo teor de gordura ou desnatado iogurtes e queijos ou queijo cottage. Você também pode substituir baixo teor de gordura leitelho ou iogurte em uma receita que pede cream cheese ou sour cream.

6-Quanto gemas de ovos, supondo que você comer outros alimentos que têm o colesterol, você pode levar de três a quatro gemas por semana para os indivíduos saudáveis. Eu tomo quatro ovos por dia, mas em vez de ovos inteiros, eu só tomar clara de ovo.

7-Use óleo vegetal líquido ou margarina em vez de manteiga, banha ou margarina. Fique longe de produtos que contêm óleos vegetais hidrogenados.

8-Não frite os alimentos . Tente ferver, grelhar, assar, cozinhar ou a caça furtiva.

9-Liberar o estresse com a meditação, Tai Chi, Yoga, pesca ou pintura.

10-Pare de fumar .Se o seu fígado produz colesterol em demasia, você precisa consultar o médico. Você pode ser prescrito com niacina. Discutir exaustivamente com seu médico antes de começar a tomar niacina. Começar a cuidar de seu corpo e agora ele vai cuidar de você no futuro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...