Frases Motivadoras Musculação

 
1-"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força."

2-"Fisiculturismo é como qualquer outro esporte. Para se dar bem, você precisa se dedicar 100% ao treinamento, dieta e equilíbrio mental."
3-"Quando eu tinha 15 anos, tirei minhas roupas e me olhei no espelho. Quando me vi nu, descobri que para ser proporcionalmente perfeito eu precisaria de braços de 50 centímetros de largura para completar o resto de mim."

4-"Treinar é como fazer sexo. Eu treino duas, três vezes por dia. É demais. Me sinto como se estive gozando o dia todo."

5-“O sofrimento é temporário. A glória é eterna. Estilo de vida.”

6-"Lágrimas lhe trarão simpatia. Suor lhe trará resultados."

7-“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais... “  

8-''Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer''

9-“BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida.”

10-"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

11-"Não peça a Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes" 

12-"Perca um treino, mas nunca perca uma refeição."

13-"Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição
Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão

14-"Ter garotas ao meu redor é o tipo de coisa que significa uma pausa nos dias de treinamento intenso. Isso te dá alívio e depois a gente volta para as coisas sérias."

15-"É simplesmente impossível construir tamanho ou força muscular executando apenas o que você já é capaz de realizar facilmente; constantemente, você deverá tentar o momentaneamente impossível"

16- "O alvo da vida não é a felicidade, mas o aperfeiçoamento"

 17-''Se vc acreditar q uma coisa é impossível,vc a tornará impossível''

18-"Nunca esteja satisfeito com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e, o mais importante, permaneça faminto"

19-"Quero ser igual o Markus Ruhl. Se não der, o Dorian serve." 

20-"Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo." 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...