Amino Liquid 38000 - Nutrilatina AGE

Informações:
Suplemento de aminoácidos para construção muscular. São micro-frações peptídicas de alta absorção e digestibilidade, obtidas a partir da tecnologia de hidrólise enzimática do whey protein, ricas em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). Fornece ainda as vitaminas do Complexo B para aumentar a liberação de energia durante a atividade física e manter o equilíbrio metabólico celular da síntese protéica.

Dicas:
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.  

Benefícios:
Ajuda na recuperação pós-treino
Rápida Ação e digestibilidade
Serve na construção muscular 
Ingredientes: 
 Blend Amino Liquid 38000 AGE Hidrolisado Enzimaticamente (Gelatina Hidrolisada, Proteína Isolada do Soro de Leite / Whey Protein Isolate Exchange, Proteína Ultraconcentrada do Soro de Leite / Whey Protein Concentrate, Whey Protein Hidrolisado, Água , Mix de Vitaminas (Vitmainas A, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, C, D, E, K e H), Acidulante Ácido Cítrico, Antiespumante, Corantes Naturais, Edulcorantes Artificiais Ciclamato de Cálcio e Acessulfame K, Conservantes Benzoato de Sódio e Sorbato de Potássio, Aromas Artificiais, Banana e Açaí ou frutas tropicais, Estabilizante Citrato de Sódio. Não Contém Glúten.

Sugestão de Uso:  
São recomendadas 1 a 4 doses ao dia antes e/ou após os exercícios ou conforme a orientação de nutricionista.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...