10 Maneiras de Queimar Calorias e Gordura Rapidamente

Existem várias maneiras de queimar calorias e gordura rapidamente. Fazer exercícios para queimar calorias não é o único jeito de perder barriga. Veja abaixo uma lista com as melhores formas para queimar calorias de forma inteligente e fácil.
1. Sempre use as escadas, evite elevadores e escadas rolantes.
2. Estacione longe da onde você está indo.
3. Tente ficar ativo enquanto assiste TV, mesmo que seja apenas fazendo o trabalho de casa.
4. Fique de pé e deixe alguém sentar no seu lugar quando estiver andando de ônibus ou metrô. Você também ganha alguns pontos extras no quesito educação fazendo isso.
5. Saia e caminhe, ande de patins ou faça natação (qualquer atividade que exercite) ao invés de ir jantar fora.
6. Faça "caminhadas-break" ao invés de "coffee-break" no trabalho, com o intuito de se movimentar o máximo possível durante o dia.
7. Se possível vá de bicicleta para o trabalho ou para a academia duas vezes por semana.
8. Brinque com seus filhos ao invés de apenas olhar eles brincarem. Mesmo que seja apenas brincar de chazinho no chão; eles irão adorar e você estará ativo ao invés de ficar sentado no sofá.
9. Caminhe com seu cachorro ao invés de apenas soltá-lo no pátio.
10. Caminhe no mesmo lugar, faça alguns levantamentos de pernas, alongamentos ou abdominais enquanto assiste TV.

O que são calorias?

Uma caloria é uma medida de energia. Quando seu corpo precisa de um "incentivo", ele converte comida em energia. Neste processo de metabolismo o corpo combina calorias das proteínas, carboidratos e gorduras com oxigênio assim produzindo a energia que você precisa. Seu nível metabólico é o nível em que seu corpo queima calorias.
Se você queima mais ou menos calorias do que seu corpo produz diariamente, você perderá ou ganhará peso de acordo. O nível padrão metabólico é de 2000 calorias.
Exercícios também são um super jeito de queimar calorias de forma saudável. Fazendo exercícios intensos e de alta intensidade você continuará a queimar calorias mesmo após o exercício.
Ter aulas com treinadores particulares, academia, ou até mesmo assistindo DVDs de exercícios são todos excelentes jeitos de começar a entrar em forma e queimar calorias de forma efetiva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...