Como Ganhar músculos treinando 30 minutos 3 vezes por semana

Quer ganhar músculos sem ter que passar o dia na academia? Uma nova tendência na educação física mostra que é possível. E o segredo está no peso. De acordo com especialistas da Clínica Mayo, não são necessárias as usuais três séries de 12 repetições para fazer os músculos crescerem e ter que treinar de uma a duas horas por dia pode ser completamente desnecessário.
Para isso, basta garantir que o peso que você está usando seja o mais intenso possível e que os seus músculos estejam completamente cansados ao final das 12 repetições – o que torna uma série mais que o suficiente. A receita para definir o peso  por exercício
simples: você mal deve conseguir completar a décima segunda repetição, de tão pesada que está.
Iniciantes devem tomar bastante cuidado e aumentar a carga  no máximo em 10% a cada vez. E, para muitos grupos musculares (como bíceps), o que importa bastante é a velocidade com a qual você realiza a repetição: quanto mais devagar, melhor. Além disso, não se esqueça da regrinha de um dia inteiro de descanso antes de exercitar  o mesmo grupo muscular novamente. Com isso tudo, você consegue bons resultados indo só três vezes por semana, com treinos comprimidos em 30 minutos.
Atenção: Musculação, como toda atividade física, só pode ser feita se você consultar um médico antes de começar e sempre deve seguir exatamente as recomendações de um profissional formado em Educação Física. Não arrisque.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...