Diferença Entre Pré e Pró-Hormonais

Há uma grande diferença,entre essas duas categorias de produtos,mesmo  que o objetivo dos dois sejam os mesmos (Ganho de massa muscular).

 Pré-Hormonais
Os Pré-Hormonais são elevadores naturais de testosterona que estimulam o próprio corpo a produzir hormônios,
É uma substancia que quando usado são convertidas diretamente em hormônios,elevando os seus hormônios anabólicos.Esse aumento é ótimo principalmente para pessoas que querem ganhar massa muscular. 
O exemplo de um Pré-Hormonal é o Tribulus Terrestris,uma planta responsável por aumentar os níveis de hormônios (LH),que estimula as células Leydig,nos testículos a produzir testosterona. 

Pró-Hormonais
São percursores de hormônios,que são utilizados para aumentar a quantidade disponível de hormônio no corpo.que te leva a ter um grande ganho de massa muscular. Por ser um produto muito forte o seu uso deve ser acompanhado,por produtos quer protejam o figado,rins e outros órgãos. Apos o uso do Pró-Hormonal,deve ser feito um TPC(Terapia Pós Ciclo),pois a TPC estimula a retomada de produção natural de testosterona.

Conclusão
Os dois são muito diferentes,os Pro-Hormonais são uma forma externa de hormônios,já os Pré Hormonais,são uma fonte interna,pois eles aumentam os níveis hormonais por meio de estimulação da produção natural de hormônios.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...