10 Dicas Importantes Para Você Que Não Tem Tempo Para Treinar


Um Americano gasta cerca de 7,5 horas por dia de trabalho e 5 horas por dia, que participam em atividades de lazer de acordo com a Pesquisa de Uso 2010 American tempo . Desses 5 horas de lazer, apenas 1,5 horas são gastas fazer algo ativo, em comparação com tv assistindo (2,7 horas).Ainda assim, muitas pessoas reclamam que o motivo que eles não podem entrar em forma é porque eles não têm tempo.
Aqui estão 10 maneiras de treino sem fugir de suas responsabilidades de trabalho diárias: 
  1. Corrida de subir as escadas. Se você trabalha em um prédio com escadas, esta é a melhor maneira de espremer em intervalos de alta intensidade. Toda vez que você quer alcançar para um lanche ou um café para acordar, desça para o andar térreo e raça até alguns lances de escadas. No DailyBurn HQ, temos 9 andares, o que faz para um sprint muito curto. Mantenha o controle de seu tempo e tentar vencê-lo todos os dias.
  2. Sente-se em uma esfera da estabilidade. Comércio em sua cadeira ergonómica para uma esfera da estabilidade. Por que se sente em uma cadeira de US $ 600 que molda a sua volta quando você pode se sentar em uma esfera da estabilidade $ 24,99? Ele irá ajudar a mantê-lo alerta, e vai ajudar a reforçar o seu núcleo. Você é uma pessoa, não uma lesma. Use sua coluna a forma como foi concebido para ser usado.
  3. Pratique o método de freqüência. Defina um alarme para cada duas horas e bater para fora um conjunto de bíceps. Não é tão difícil manter um único dumbbell armazenados na gaveta de sua mesa. Nós praticamos isso aqui no DailyBurn HQ, onde não é incomum para romper o haltere durante uma reunião. Quando o alarme dispara, começamos a levantar. Se você completar 4 séries de 10 ao longo do dia, que há 40 repetições, sem nunca sair de seu escritório.
  4. Não em pé panturrilha. Levante-se em seus dedos e bater para fora 50 panturrilha em pé levanta. Você vai fortalecer os vitelos, utilizando seu peso corporal.
  5. Programas de bem-estar propor um programa de saúde do empregado para RH. Empregados são toda a raiva agora graças aos incentivos de seguro. Guarde o seu dinheiro da empresa e obter o seu ajuste equipe inteira ao mesmo tempo.
  6. Saia de casa competitiva do escritório. Monte uma equipe kickball ou softball e participar de um campeonato adulto local. É uma ótima maneira de conhecer novas pessoas e se mexer depois do trabalho. Só não exagere com a cerveja pós-jogo e nachos.
  7. Planeje uma competição de fitness com seus companheiros de equipe. Agora é o momento perfeito para começar o ajuste escritório inteiro antes da temporada de maiô. Todo mundo gosta de concorrência. Além disso, um desafio de fitness irão ajudar a criar um pouco de diversão no escritório. Tenha todos jogar em alguns dólares para entrar, depois adjudicar o vencedor com um prémio monetário.
  8. Fazer uma volta a cada hora. Sentar-se por um longo período de tempo é ruim para a circulação na parte inferior do corpo. Levanta sua bunda toda hora e anda uma volta em torno do escritório. Ele irá ajudar a obter o seu bombeamento de sangue, e as idéias fluindo.
  9. Caminhe para a coffeeshop local para o seu intervalo para o café da tarde. Mesmo que seu escritório tem uma máquina de café da empresa, tentar sair na parte da tarde para o seu café.Você vai receber uma dose saudável de vitamina D do sol, ea caminhada ajudará a mantê-lo energizado até o fim do expediente. Pegue um camarada de escritório para algumas risadas na caminhada, se você precisa descomprimir.
  10. Mantenha as suas reuniões na academia. Reuniões do escritório são chatos. Almoços são muito longos. Cortejar os clientes sobre as bebidas podem sair caro. Se você precisa se encontrar com um potencial parceiro de negócios, propor um exercício ou uma atividade ao ar livre. De acordo com um artigo no New York Times , as reuniões de ginástica estão se tornando mais comum. Se você quiser desarmar um cliente cético, o ginásio é uma ótima maneira de se relacionar em um campo de jogo nivelado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...