Os 10 Suplementos mais Vendidos no Mundo


 

1º Optimum 100% Whey Protein
Conhecida por conter altos teores de Lactoalbumina, nome genérico com o qual os cientistas batizaram a proteína, este complemento alimentar possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. As proteínas do soro representam até 20% das fontes proteicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras.  


 

2º BSN Nitrix 
  Nitrix converteu-se num dos fenómenos mais potentes para o crescimento muscular descobertos até hoje. Este novo suplemento utiliza a descoberta molecular para ajudar a promover um crescimento muscular.

 

 3º Nutrex Lipo 6
 Lipo 6 é o mais potente e popular suplemento para a definição corporal do mundo! Utiliza a máxima eficiência do avançado sistema de absorção das cápsulas líquidas, sendo pioneiro dessa tecnologia.
Fabricado pela Nutrex Research, um dos laboratórios mais conceituados do mundo, traz em sua fórmula a combinação das melhores e mais eficientes substâncias que aceleram o metabolismo, possibilitando o uso da gordura como fonte de energia, e juntamente com uma dieta equilibrada e uma atividade física, te levará a uma melhora substancial.


 No-Xplode AVPT 1025g
4º BSN NO-Xplode
O NO-XPLODE é o número um da BSN # Fornece energia pré-treinamento e aumenta o desempenho.
Desde a primeira dose, você sentirá as energias física e mental elevadas, a expansão dos músculos, a força e a resistência sem precedentes; você focará mais em seus objetivos, o que permitirá melhores treinos. Através da combinação desses benefícios em uma única fórmula, você experimentará um nível de intensidade de treinamento que você nunca imaginou ser possível, começando com focos físico e mental bem delineados e deixando de lado aqueles dias de treino sem brilho. Depois de malhar com NO-XPLODE, você 
nunca mais vai treinar sem ele! 



5º Mega-Pro VasoPro
Vasopro Xtreme é um ignitor energia máxima força fabricadospela mesma empresa que produziu Vasopro EphedVasoproXtreme é composto de ingredientes à base de plantas e de momento não é classificado como uma droga OTC (over-the-counter). Do rótulo de Vasopro Xtreme, vemos que ele contém250mg de cafeína, 50mg de PEA Complexo de propriedade, e 25mg de Complexo proprietário Epichasine.
Cansado? Precisam de energiaObter horas de energia extrema da Vasopro Xtreme. Senti-lo rápido e de energia que duramMistura patenteada Vasopro Xtreme é projetado para aqueles em busca de uma dieta poderosa queima de gordura e suplemento de energia.
  

                6º Higher Power 100% Whey Power 
  Fora das fontes de proteína muitos por aí, whey protein é a última palavra. Ele fornece o corpo com os blocos de construção necessários para produzir aminoácidos que são utilizados para a construção de tecido muscular. Whoa! Quase todas as bodybuilder sabe a importância da suplementação de proteína. Foram realizados estudos que comparam a proteína de soro de outras fontes. Eles descobriram que a proteína de soro de leite contém a combinação perfeita de maquiagem ácido amino geral ... e em apenas as concentrações de direito para um ótimo desempenho no corpo. Whey protein também desempenha um papel como um antioxidante e um construtor do sistema imunológico. Mais importante ainda, a ingestão de proteína de soro de leite consistente juntamente com exercício resultará na construção muscular consistente.



7º CytoSport Muscle Milk
Muscle Milk é o suplemento ideal para ajudar no ganho de massa muscular. Ele ajuda no aumento de massa muscular, pois é o primeiro produto do mercado que usa a fórmula do melhor alimento com efeito produzido pela natureza: o leite materno. Foram anos de estudo para desenvolver a fórmula dessa composição fundamental para o crescimento muscular.


 

 8º Universal Animal Pak
Pura força, pura intensidade animal. Para aumentar os ganhos de massa muscular, força e performance, o ANIMAL PAK da Universal é a maior novidade em termos de pak. Ideal para recarregar treinamentos intensos. Carregando os mais avançados e qualificados nutrientes para o fisiculturismo, ANIMAL PAK contém uma fórmula sinergicamente combinada com ingredientes selecionados.
O ANIMAL PAK fortalece você com uma perfeita combinação de complexos protéicos, mega vitaminas, aminoácidos e fatores de treinamento essenciais. Cada pacote contém ainda uma combinação poderosa de complexos minerais do mega ciclo e otimizadores de performance.


        
9º Higher Power Micronized Creatine
 Simplificando, monohidrato de creatina é o suplemento de musculação mais populares e eficazes no mercado. Pessoas consistentemente usando creatina estão fazendo ENORME, os ganhos AMAZING!
Nossos corpos naturalmente fazer o composto, que é utilizado para fornecer energia a nossos músculos. É produzida no fígado, pâncreas e rins, e é transportado para os músculos do corpo através da corrente sanguínea. Uma vez que atinge os músculos, ela é convertida em fosfocreatina (creatina fosfato). Este metabolito de alta potência é usado para regenerar os músculos fonte de energia final, ATP (adenosina trifosfato).
Ao contrário dos esteróides ou drogas, a creatina é 100% natural e ocorre naturalmente em muitos alimentos e, portanto, nunca pode ser banido de todos os esportes ou competições internacionais (a menos que proibido comer carne). Muitos alimentos, especialmente arenque, salmão, atum, carne bovina e de conter algumas creatina. No entanto, a melhor fonte de creatina é de longe monohidrato de creatina porque contem mais creatina por peso do material do que qualquer outra fonte.
Cellucor  C4 Extreme   10ºCellucor C4 Extreme
C4 Extreme é a energia em pó com NO3 mais eficiente no mercado. Aproveitando a nossa tecnologia de NO3 e eficazes ingredientes incluindo o nitrato de creatina, L-Dopa, e Nicotinato xantinol, C4 Extreme é um suplemento pré-treino avançado, possuindo o poder de inflamar a sua mente, músculos e regimento de treino, treino depois do treino depois do treino .





Confira o Vídeo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...