Ronnie Coleman - O Policial Mais Forte do Mundo

Ronnie Coleman se formou em contabilidade na Grambling State University (GSU) em 1986. Enquanto universitário, foi membro do time dos GSU Tigers de futebol americano, na época do famoso técnico Eddie Robinson. Após se formar, Ronnie ingressou na polícia como oficial.
Ser um policial permitiu Coleman o tempo livre que ele precisava para trabalhar fora. Colega policial Coleman sugeriu que ele participar de uma academia conhecida como Metroflex. O dono da academia foi Brian Dobson, que passou a ser também um fisiculturista amador, ofereceu Coleman uma sociedade da vida livre para Metroflex se ele iria permitir que ele para treinar Coleman para a competição de fisiculturismo próximos Mr. Texas naquele ano.
Coleman sucesso como um fisiculturista profissional tem levado a muitos endossos do produto e outras oportunidades em sua carreira. Devido à sua profissão bodybuilding Coleman sofre uma série de viagens a lugares como China, Brasil e Austrália. Coleman também faz muitas aparições em inaugurações de ginásio em todo os EUA





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...