Suplemento Jack3d

Com Jack3d, nunca mais tenha um treino ruim!
Como ter toneladas de energia, força, resistência e durabilidade para os seus treinos? Quem não quer?  Não há nada como a combinação correta de compostos feitos para o pré-treino para entregar consistentemente e ajudar você a alcançar seus objetivos.

O efeito de Jack3d:
USPLabs Jack3d proporciona a capacidade de levantar mais peso,fazer mais repetições e ter energia bem mais duradoura, O equilibrio de energia e foco é perfeito, repetições e vascularidade incríveis, mas o mais importante será você se sentir bem durante todo o treino .

Como Tomar Jack3d:

IMPORTANTE: Todo produto com Creatina na fórmula pode absorver água do ar e ficar dura ou empelotar. Basta que se desmanche com um garfo, e está resolvido!
OBS: O jack3d é extremamente sensivel a variações de temperatura ( abaixo de 15 e acima de 30 graus) . Portanto mantenha seu pote MUITO BEM FECHADO e guardado em um local fresco e seco, sem umidade, muito frio ou com calor excessivo.
Não molhe o scoop e coloque de volta no pote, porque vai empelotar. Guarde o scoop fora do pote para evitar molhar o pó.

Jack3d USPLABS Pré-treino 250 gramas 45 doses Custa em Media No Mercado - R$ 175,00.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...