Mega Pack NO3 Nitro Shock

 O Mega Pack Nitro Shock traz para o seu treino mais força, intensidade e oxigenação para aumentar os ganhos de massa muscular, potencia e performance. Mega Pack Nitro Shock é o que existe de melhor para treinamentos intensos e nitrogenados, por conter as mais avançadas e qualificadas matérias primas importadas. O Mega Pack Nitro Shock pode te fornecer uma combinação ideal de complexos protéicos, vitaminas antioxidantes, aminoácidos essenciais, minerais e compostos ergogênicos para quem realmente leva o treino a serio. Mega Pack Nitro Shock trás em um sache (uma dose) 09 tabletes que são facilmente administrados e de alta biodisponibilidade, melhorando assim os resultados do seu treino.

Desde Outubro de 1983, a Integralmedica vem ajudando bodybuilders de competição a conseguir o máximo de resultado de suas frenéticas rotinas de treino, dando a eles toda a nutrição que eles precisam. Por 26 consecutivos anos, pessoas como você fizeram da Integralmedica a marca de suplementos líder de mercado e preferida dos bodybuilders profissionais. De fato, muitos bodybuilders de competição tiveram experiências significativas com a Integralmedica do que qualquer outro suplemento no Brasil.

A Integralmedica faz o trabalho para você. Funciona. Desde a primeira vez. Todas às vezes. A Integralmedica passou no teste do tempo

 Beneficios:
Vantagens do Mega Pack DARKNESS:

Ganho de Massa Muscular;
Potência;
Performance;
NO3;
3000  mg de Argnina;
280 mg de Cafeína.
 
Indicação:
Atletas de competições de força e explosão;
Treinos de alta intensidade;
Atletas que utilizam suplementos;
Atletas que buscam a máxima performance.
Sugestão De Uso:
Bodybuilders de nível avançado, powerlifters e esportistas, tomar 1 Pack de Mega Pack DARKNESS 30 minutos antes do treino. Tomar 1 Pack ao dia durante o período off-season para manutenção, e 2 Packs ao dia (sendo 1 pack 30 minutos antes do treino e 1 pack logo após o treino) durante o período de dieta pré-contest ou quando os treinos forem muito intensos. TABLETES MASTIGÁVEIS.
Preço De Mercado: 
44 packs: 95 á 105 Reais
22 Packs: 55 á 70 Reais
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...