Piores erros na Suplementação

Utilizar os suplementos de forma incorreta além de ser desperdício de dinheiro, vai atrapalhar seus resultados. Maximize seus ganhos utilizando os suplementos corretamente!
1. Whey Protein
Whey Protein é uma proteína de alta qualidade e digestibilidade. É absorvida com facilidade pelo corpo e de forma muito rápida. Se usada de forma errada ou nos horários errados o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade. Nunca utilize Whey Protein antes do treino e no pós-treino SEMPRE acompanhada de um carboidrato de alto índice glicêmico e se for tomar em outros horários, nunca tome ela sozinha, pois o seu aproveitamento será prejudicado.
2. Hipercalóricos
Hipercalóricos são ótimos quando o assunto é calorias, cada dose contem uma quantidade enorme de carboidratos e proteínas. É indicado para pessoas com biotipo ectomorfo, que tem grande dificuldade em ganhar peso. Porém não exagere, até mesmo os mais magrinhos podem conquistar uma barriguinha de chopp, braços magros e uma pança não é interessante para ninguém. Evite a ingestão de hipercalóricos a noite, especialmente antes de dormir, neste horário o seu metabolismo está lento devido, pois o corpo está se preparando para o sono. Ingerir uma grande quantidade de carbos neste horário além de gerar acúmulo de gordura, pode impedir a liberação do hormônio do crescimento.
3. Creatina
Creatina é um ótimo suplemento, se devidamente usada pode aumentar de forma significativa a força e a explosão muscular, porém algumas pessoas teimam em tomá-la logo antes do treino com o pensamento de que se tomada antes ela será usada já no treino para aumentar a performance. Você só terá resultados com a creatina, a partir do momento que os seus músculos estiverem abastecidos pela substância devido a ingestão diária e do acúmulo total no músculo, apenas 5g(uma dose comum), não fará diferença nenhuma em um treino. Justamente por isso os efeitos da creatina só aparecem duas semanas depois. Tomando a creatina antes você impede o armazenamento da mesma, ela realmente é usada no treino, porém o aumento na performance não será tão perceptivo, porém se usada após o treino com um carboidrato de alto índice glicêmico, ela será devidamente armazenada no corpo e após a completa saturação dos músculos pela creatina, os resultados virão.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...