Como Fazer Para Ganhar Peso




Uma das grandes coisas que dificultam o processo de massa muscular é especificamente uma falta de alimentação adequada e a prática de exercícios feitas de maneira incorreta, para quem deseja ganhar massa muscular rapidamente esses são fatores de grande importância no processo.
Primeiramente devemos da atenção a quantidade calorias que são gastas e a quantidade de calorias que consumimos durante o dia, lembrando que este é o primeiro passo para do processo, criar um ambiente positivo entre a quantidade gasta e e quantidade ingerida durante a alimentação. Alguns esportistas indicam que a quantidade de calorias que deve ser ingerida é de 1,5g a 2g por peso somados de 7g a 10g de carboidratos por peso corporal, por isso falamos aqui no blog que os whey protein devem ser ingeridos com carboidratos.
Dê preferência as proteínas derivadas de carnes brancas e peixes, como atum, salmão, carapaus entre outros e os carbos podem ser encontrados nas massas, cereais integrais, frutas e leguminosas. A ingestão dos alimentos deve ser feita de forma moderada e em intervalos de 2 horas, porém recomendamos o uso de suplementos como uma forma de aceleramento do processo de hipertrofia  e também como uma forma de controle absoluto sobre os nutrientes que você está ingerindo, pois quando você come um pedaço de carne, não há como calcular a quantidade de proteínas que está ingerindo, além disso as proteínas estarão associadas a outras substâncias como diversos tipos de gorduras, oque será prejudicial para um ganho de massa muscular rápido e de qualidade.
As principais dicas para quem quer ganhar massa muscular rapidamente é:


01 – Dar atenção a alimentação balanceada
02 – Descanso
03 – Praticar Exercícios de forma correta
04 – Consumir suplementos de qualidade
05 – Disciplina



Existem vários fatores que influenciam no crescimento muscular, porém os fatores listados acima são de extrema importância para o alcance do objetivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...